1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows vista a bloquear

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sarcastic, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 5217)

1. Sarcastic

Sarcastic Power Member

Boas, estou aqui com um problema no meu pc que me esta a dar cabo do juizo, tenho o windows vista instalado e frequentemente bloqueia-me o pc, ou seja, desliga o monitor, se estiver a ouvir musica ou a ver um filme o som fica bloqueado a repetir a ultima nota, ontem aconteceu-me algo ainda mais insolito, um ecrã azul mas sem nada escrito e depois reiniciou... Ja actualizei todos os drivers e o problema continua. Alias o pc bloqueou logo na primeira vez que arrancou depois de instalado o vista...

Se tiverem algumas ideias que possam solucionar o meu problema agradeço... :'(

2. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Devias ter criado este tópico na secção do Windows Vista.

Isso deve ser alguma incompatibilidade com o hardware. Estive a ver as tuas Specs do teu sistema, e pareçe-me que já não é assim muito recente.

Cumps

3. Sarcastic

Sarcastic Power Member

Algum moderador que mude isto de sitio então...

O pc nao é muito recente mas tambem não é nenhum xaço que nao se aguente com o vista...

4. Romani48

Romani48 Power Member

Tenta fazer uma actualização da Bios, testar as memorias, disco

e que fonte tens?

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

faz teste as memorias, e a fonte tambem pode estar a dar o berro..

6. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

Eu tenho o Windows Vista no meu computador, e ele (O meu PC) não é grande coisa, eu tenho a versão do vista com menos efeitos, nem me lembro do no meu, por um simples motivo, eu não uso o vista, devido a inexistência das Drives actualizadas, as drives que existem no Windows Vista são muito universais, e em alguns casos, não têm os efeitos desejados, Exemplos:
    - Redução do som ate 70%
    - As Drives das Gráficas (Nas principais marcas, já se encontra disponível a versões actualizadas das drives) perdem muito do seu desempenho, comparado com o seu funcionamento no Windows XP

- Etc...

Pode ser muita coisa, tens de eliminar problemas aos poucos, que podem estar a afectar o Vista;...

Fica bem, e boa sorte ;D

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Isso provavelmente são drivers. E pelo comportamento parece-me que sejam dos drivers de vídeo. Uma questão de experimentares com os drivers genéricos do Vista e veres se o comportamente é idêntico. Senão, deverão de ser as memórias!

Boa sorte!

8. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Não é nenhum chaço, mas sabes como é: ao fim de algum tempo os fabricantes de hardware deixam de fazer drivers.
    Dizia-se que o Vista ia ser compativel com PC`s fabricados nos ultimos 2 anos.

9. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Pois, isso depende tambem dos drivers que eles metem... eu no meu sistema da sig meti o vista rc1, ainda nem o tirei nem arranjei nenhum legal novo e o vista anda nas horas... deve ser das luas ou assim :S

Partilhar esta Página