Windows vista a bloquear

Sarcastic

Power Member
Boas, estou aqui com um problema no meu pc que me esta a dar cabo do juizo, tenho o windows vista instalado e frequentemente bloqueia-me o pc, ou seja, desliga o monitor, se estiver a ouvir musica ou a ver um filme o som fica bloqueado a repetir a ultima nota, ontem aconteceu-me algo ainda mais insolito, um ecrã azul mas sem nada escrito e depois reiniciou... Ja actualizei todos os drivers e o problema continua. Alias o pc bloqueou logo na primeira vez que arrancou depois de instalado o vista...

Se tiverem algumas ideias que possam solucionar o meu problema agradeço... :'(
 
Algum moderador que mude isto de sitio então...

O pc nao é muito recente mas tambem não é nenhum xaço que nao se aguente com o vista...
 
Boas, estou aqui com um problema no meu pc que me esta a dar cabo do juizo, tenho o windows vista instalado e frequentemente bloqueia-me o pc, ou seja, desliga o monitor, se estiver a ouvir musica ou a ver um filme o som fica bloqueado a repetir a ultima nota, ontem aconteceu-me algo ainda mais insolito, um ecrã azul mas sem nada escrito e depois reiniciou... Ja actualizei todos os drivers e o problema continua. Alias o pc bloqueou logo na primeira vez que arrancou depois de instalado o vista...

Se tiverem algumas ideias que possam solucionar o meu problema agradeço... :'(

Tenta fazer uma actualização da Bios, testar as memorias, disco

e que fonte tens?
 
Eu tenho o Windows Vista no meu computador, e ele (O meu PC) não é grande coisa, eu tenho a versão do vista com menos efeitos, nem me lembro do no meu, por um simples motivo, eu não uso o vista, devido a inexistência das Drives actualizadas, as drives que existem no Windows Vista são muito universais, e em alguns casos, não têm os efeitos desejados, Exemplos:
- Redução do som ate 70%
- As Drives das Gráficas (Nas principais marcas, já se encontra disponível a versões actualizadas das drives) perdem muito do seu desempenho, comparado com o seu funcionamento no Windows XP

- Etc...

Pode ser muita coisa, tens de eliminar problemas aos poucos, que podem estar a afectar o Vista;...

Fica bem, e boa sorte ;D
 
Isso provavelmente são drivers. E pelo comportamento parece-me que sejam dos drivers de vídeo. Uma questão de experimentares com os drivers genéricos do Vista e veres se o comportamente é idêntico. Senão, deverão de ser as memórias!

Boa sorte!
 
Pois, isso depende tambem dos drivers que eles metem... eu no meu sistema da sig meti o vista rc1, ainda nem o tirei nem arranjei nenhum legal novo e o vista anda nas horas... deve ser das luas ou assim :S
 
Back
Topo