1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista activaçao

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por novais, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 656)

1. pessoal tenho um pc do eescola um insys e quando veio trazia n software que nao interessava e k fazia com k o pc ficass mt lento.
    formatei o pc no modo manual isto é instalei o windows introduz-se a key k esta no pc para confirmar k o windows é genuino apos isto instalei as drives (video som,etc) e instalei todo o resto de software necessario.
    Agora apreceu-m uma mensagem a dizer k o windows nao esta activo e tenho 25 dias para fazer a activaçao.
    akilo k eu penso é k td isto nao faz sentido nenhum ja que quando instalei o windows coloquei a chave de validaçao do windows. ja faço isto à mt tempo e nunca m aconteceu este problema.
    agradeço esclarecimentos sobre este problema!!!!!!!!!
    cumps

2. slowdive

slowdive Power Member

É normal, tenho 2 vistas, um da faculdade e outro da asus e em ambos tenho que fazer activação.

3. ok mas o k é k tenho de fazer?????????
    help

4. IcePicK

IcePicK Power Member

O que tens que fazer é proceder à activação, seja pela net ou por telefone. Se a chave é genuina não terás qualquer problema.

5. slowdive

slowdive Power Member

Eu activo quando aparece um balão a avisar-me que faltam x dias e activo pela net.
    Demora uns segundos.
    Se não aparecer balão deve ser algures aqui (não te posso dizer com certeza porque o meu portátil com vista está avariado.)
    De qualquer uma das maneiras chegas a esta janela e escolher activate online.

6. ok vou tentar pela net ja agora o windows é genuino mas tenho as actualizaçoes desligadas pork ja tive problemas pois ele nao me ligava !!!!!!!!!
    as actualizaçoes nao afectam nd disto pois nao^???????????

7. Romani48

Romani48 Power Member

muitas das versões OEM (teu caso) não se vão activar pela NET... é capaz de te dar erro, se for o caso, faz por telefone..

Partilhar esta Página