1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Aero

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por oscarolim, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 545)

1. oscarolim

oscarolim Power Member

Tenho o Vista 64 bits instalado no portatil. Ao instalar ele corre o Index Rating, mas sem os drivers da grafica deu 1 ponto.

Instalei os drivers da grafica, voltei a correr o teste (para poder correr o aero), mas nunca passa de 1, parece que nao actualiza.

Nao e da grafica, ja que com o vista 32 bits que vem de origem da para correr o aero a vontade.

Tive que instalar uns drivers da nvidia modificados para suportar o vista 64.

Qual sera o problema?

2. Stlkr

Stlkr Power Member

poderá ser mesmo das drives instalados...

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Infelizmente a toshiba nao suporta a versao x64, pelo que tenho que recorrer a drivers modificados. Estranho que no x32 funcionavam bem.

4. Stlkr

Stlkr Power Member

prontos pode ser essa a raíz do problema... secalhar a melhor solução é ou procurar outros drivers a ver se tem sorte ou então colocar o 32bits se não ouver grande importância ter o 64bits

5. oscarolim

oscarolim Power Member

Tenho 4GB de ram... daí x64 ser importante :s

6. Stlkr

Stlkr Power Member

pois eu percebi que seria devido a isso...tenta arranjar uns drives que funcionem eu tenho quase certeza que é disso...os drives como não são oficiais foi uma pessoa que os fez sem poder testar como normalmente é necessário...certamente haverá um mais equilibrado e que funcione

good luck

Partilhar esta Página