Windows Vista Windows Vista Beta 1 released

CaRaCo|s disse:
Mais 1 bixo papao de memoria?! :rolleyes:

Aparentemente não será assim, a ver vamos...

Performance

Surprisingly, Windows Vista Beta 1 is a speedy performer. In fact, I wouldn't be surprised to see statistics showing that it's already faster than XP on the same hardware. This is somewhat confusing to me, since early betas are generally not tuned for performance. Plus, Vista has an incredibly dense UI compared to XP. I'll be interested to see whether this changes over time.

Full review: http://www.winsupersite.com/reviews/winvista_beta1_01.asp
 
Claro que nao... Temos que tentar ser atenciosos e chamar a atençao de alguma maneira... Vamos esperar para a versao final para depois ver... :)


Abc's
 
Realmente é bem fixolas!
Tou a escrever, com ele instalado no meu laptop, em IE7 :)

Ainda não consegui foi por a funcionar o Aero glass... e se calhar nem vou conseguir pq a placa gráfica é uma ati9200.
 
D1as disse:
Realmente é bem fixolas!
Tou a escrever, com ele instalado no meu laptop, em IE7 :)

Ainda não consegui foi por a funcionar o Aero glass... e se calhar nem vou conseguir pq a placa gráfica é uma ati9200.

Pois não, isso só com suporte a DirectX9 e essa radeon 8500, errr.... 9200 só suporta DX8.1.
 
para quem já experimentou... que versão testaram? 32bit ou 64bit? aparentemente a de 64bits é mais "pequena" (o iso)... mas já existem as duas né?
 
existem as duas. a de 64bit é de 1.9 gb salvo erro. eu estou com a de 32bit

a minha namorada até já me chama beto lol
é o SO q é beta, o messenger beta, o IE beta... lolol
 
blastarr disse:
D1as disse:
Realmente é bem fixolas!
Tou a escrever, com ele instalado no meu laptop, em IE7 :)

Ainda não consegui foi por a funcionar o Aero glass... e se calhar nem vou conseguir pq a placa gráfica é uma ati9200.

Pois não, isso só com suporte a DirectX9 e essa radeon 8500, errr.... 9200 só suporta DX8.1.

Infelizmente não funciona, mas para quem quiser, tem que tirar os drivers apropriados, que são estes:

ATI has released a beta version of their drivers for Windows Vista.

The Drivers currently support only the following hardware:
# Radeon 9500, 9550, 9600, 9650, 9700, 9800, X300, X600, X700, X800, X850
# FireGL X1, X2, X3, Z1, T2, V3100, V3200, V5000, V5100, V7100
# FireMV 2200
# Mobility Radeon 9550, 9600, 9700, 9800, X300, X600, X700, X800
# Mobility FireGL V3100, V3200, V5000, V5100
# Radeon Xpress 200, 200M
Link: ATI

NVIDIA has made available the following alpha drivers for Windows Vista Beta 1. The current ForceWare alpha driver is a preview release that will enable you to test the basic features and capabilities of the new operating system. This alpha driver has no performance optimizations included and has received limited stability testing.

Release Highlights:

* These drivers are tested for use only with Microsoft Windows Vista Beta 1
* The NVIDIA graphics control panel is not included in this driver release

Driver Installation Hints:

This driver has been tested to work with the Windows Vista Beta 1 released by Microsoft on July 27, 2005. If you are using a different build of the operating system, this driver may not work.
Link: Nvidia

PS: Tem também aqui um aplicativo interessante...TweakVista 0.6
 
Lol no geral gostei :) (32 bits here) demorou um bocadito a instalar no pc da sig mas não sei se tem alguma coisa a ver com o dvd ser dvd-ram (era o unico que tinha em casa :P) mas tem pormenores giros o IE7 não parece tão mau mas mesmo assim... :| gostei da nova forma de mostrar os programas do start menu e outros pormenores que me deram a sensação de nix :P não perguntem porquê mas gostei :D de notar também é a velocidade ! para beta 1 está até talvez mais rápido que um Xp media center instalado de fresco :D enfim ainda não me sinto totalmente estavel porque é beta talvez no beta 2 passe lá mais tempo quem sabe :)
 
Boas. Falam aí no download para o publico em geral das versões beta, alguem me sabe dizer como se consegue obter isso? Sem ser p2p :)

Parecem satisfeitos com esta versão. O SO final sai quando? pro ano?
 
Pois... e aposto que os users que declaram ter usado a beta 1 são alguns dos 500.000 utilizadores registados no MSDN que foram escolhidos para a testar... :P
 
Isso não se duvida. Isto aqui é tudo pessoal sério. Mas aquelas versões que falaste que o pessoal podia testar lá para o fim do ano.. dá para sacar msm da microsoft né? Um gajo deve ter que se registar ou assim ou como funciona?
 
kanguru disse:
Isso não se duvida. Isto aqui é tudo pessoal sério. Mas aquelas versões que falaste que o pessoal podia testar lá para o fim do ano.. dá para sacar msm da microsoft né? Um gajo deve ter que se registar ou assim ou como funciona?

Se fores ao tal site da MS até dá para fazer download de versões finais do XP x64, tal como dava antes, durante a fase Beta 2 e Release Candidates.
No Windows Vista será semelhante, é um processo que serve para corrigir bugs de última hora numa base instalada maior.

P.S.: Claro que a versão final do x64 que está disponível agora tem um time-limit.
 
alguem tem probs a instalar grafikas da nvidia com os drivers 75.03 po win vista?é que a mim diz que nao a reconhece :O é uma gf4 ti 4200 :(
 
Última edição:
BarroZo disse:
alguem tem probs a instalar grafikas da nvidia com os drivers 75.03 po win vista?é que a mim diz que nao a reconhece :O é uma gf4 ti 4200 :(

e o windows não tras drivers para isso???
certamente que a versão final vai trazer..
 
sim tras obviamente mas ... se estas drivers sao para win vistabeta logo teem de dar, so que em vez disso nao reconhece a grafika



**EDIT**
prob resolvido instalei as 77.72 po win xp e ja funciona 100%
 
Última edição:
Lol curioso :| a mim também não me reconheceu os drivers da nvidia na minha TI4600 :( diz que não tenho hardware compativel :P mas só mudo de placa quando existir uma que consiga aguentar 100 % do vista :P não vou comprar agora uma que não vai dar daqui a uns tempos :p
 
Back
Topo