1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Beta 2 Preview / hardware requirements

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nemesis11, 4 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1446)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Vista beta 1: that's so August 2005

http://www.apcstart.com/teched/pivot/entry.php?id=5

Hefty hardware requirements for Windows Vista

http://www.apcstart.com/teched/pivot/entry.php?id=6

Boas noticias, algumas promessas e uma beta que me parece que vem mais cedo que o previsto (Setembro).

As restrições das contas dos utilizadores e o apertar do cinto no IE são boas noticias. Isto tinha mesmo que ser feito.

Quanto ao hardware e apesar de no fim do proximo ano isto vai ser mais comum, ainda me parece muito pesado. Vai depender de como é que ele se porta sem o hardware recomendado.

Quanto ao HDCP, estou para ver como é que eles vão conseguir vender isso ao consumidor. Ter que comprar um monitor novo para ver videos com DRM não me parece aceitavel.

Última edição: 4 de Setembro de 2005
  2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

pk é k cancelaram o WinFS? e agora voltaram ?

semprei pensei que seria uma das grandes novidades do novo windows

3. da Fohz

da Fohz Power Member

DVD Jon to the rescue :P

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não foi cancelado. Foi atrasado para depois do lançamento do Vista.
    E acho que o plano continua o mesmo. Há uns dias quando foi o anuncio do Beta 1 do WinFS continuaram a dizer que viria depois do Vista.
    Não dá para perceber se mudaram de ideias agora ou não.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

"2GB of DDR3 memory"

LOL?? Nem existem nem boards e cpu's ES por ai com isso :wow:

6. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Quando ele sair já deve existir, é essa a ideia.

7. flak

flak Power Member

o WinFS, tal como a tão falada sidebar, e mais umas cenas que n me lembro, foram tiradas de certas builds (não sei porque, a versão beta do WinFS já anda por aí ;)) por alguma razão que eles devem saber, tal como as builds 4xxx do longhorn não traziam o aero activo, etc.. mas o desenvolvimento não parou, a sidebar parece que vai ser um sítio para acomodar 'gadgets' a la desktopX... tá com bom aspecto o vista, lets hope they don't screw this up :)

8. eyeliner

eyeliner Power Member

É engraçado dizerem que o Vista é mais rápido que o XP.
    Com a máquina que pede, pudera!

9. Nazgulled

Nazgulled Power Member

então e por isto num portatil ta fora de questão não? comprar um portatil agora sera um erro? tendo em atenção que se pretende actualizar po windows vista qd sair ou sera que mesmo qd saia os portateis ainda não vão ser assim tão avançados quanto eles querem que os pcs o sejam?

10. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Atenção que essa fonte não parece ser muito fidedigna. Li algo muito diferente em http://www.winsupersite.com/reviews/winvista_5219.asp.
    Só pela maneira como ele descreve as novas features desta build, dá ideia de que deve de ser mais um cruzado anti-Micro$oft. E o Vista vai escalar as features consoante a máquina que tiverem. Senão, sempre podem comprar uma versão à vossa medida >> link

11. blastarr

blastarr Power Member

Qualquer máquina (e isso inclui desktops, laptops, tablet pc's, etc) que corra o XP, correrá também o Windows Vista, mesmo que seja apenas na versão Aero Express (think "themes do XP com mais uns pózinhos"), ou Classic (o desktop do Windows 2000/Win ME ou XP com os themes desactivados).

O Vista é mais estável do que o XP, mesmo na Beta 1 já se nota isso.
    Os benefícios do Managed Code generalizado e dos device drivers a correr fora do Kernel Mode são evidentes já nesta altura do campeonato.

As spec's que eles recomendam são para terem o eye-candy e algumas funcionalidades bem interessantes, pelo que, para portáteis, basta terem uma gráfica dedicada com pelo menos 128MB de memória e ser "DirectX 9 compliant" (nada de gráficos integrados made-in-Intel).
    Uma Geforce Go 6600 ou Radeon X700 são o mais indicado, 128 ou, de preferência, 256MB.

Edit: Se querem ter uma ideia do que esperar, sugiro que vejam estes vídeos, em particular este, ou este, ou este, ou este... Enfim, é um mar deles.

Última edição: 24 de Setembro de 2005
  12. Nazgulled

Nazgulled Power Member

pois, mas ideia é mesmo tirar partido de todo o eyecandy. eu sei que o poderei usar sem eye-candy todo ms ja que é possivel ter algo + bonito pk não? se gostar dele claro, só irei saber se realmente gosto dps de usar por uns tempos a versão final...

Partilhar esta Página