Windows Vista Windows Vista Beta2 to be public TODAY!

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
msblog.com disse:
Today, Microsoft will make Windows Vista Beta 2 available to the masses for downloading in three different languages. If you can’t download you don’t have to worry, there will be also an option to order it on DVD media later my informant told me. The released build number will be 5384.4, same as the technical beta. Today is a big step forward to let the end-user have a look at Microsoft’s upcoming operating system and of course to let them tryout all new features.

While waiting for a screenshot collection from us don’t hesitate and download it before the big rush will occur!

Download:

*

English (x86 & x64): http://download.windowsvista.com/preview/beta2/en/x86/download.htm
*

German (x86 & x64): http://download.windowsvista.com/preview/beta2/de/x86/download.htm
*

Japanese (x86 & x64): http://download.windowsvista.com/preview/beta2/jp/x86/download.htm

At the moment access to these download links is restricted.
Microsoft will enable them for public download later!

We will announce the product key requesting page later when it’s available!

Ai têm!! :)
 
Acho que vou criar uma partição com NTFS só para experimentar esta nova beta do Windows Vista Tiger. É para ver quanto ainda falta clonar. Mas afinal quando é que esta treta do vista sai? Ou melhor, quando é que vamos meter as mãos numa pré-release ou release candidate?
 
blastarr disse:
Experimentem com o IE.
Aqui dá :D

Com o Firefox dá, tanto com o download manager que eles disponibilizam como através do link disponível no site... por acaso tive alguns problemas a iniciar o download, tentei o FDM e o Flashget e ambos não conseguiram iniciar, deram erro de escrita no disco (supostamente com NTFS não deveria haver problema a escrever ficheiros > 4 Gb, talvez seja um problema só meu..) agora estou a sacar os 4Gb de seguida com o Firefox sem download manager :wow: a ligação da Clix não custuma cair por isso não deve haver problema... até pq com Clix 16Mb isto daqui a 1hora já acabou (comecei há 10 min) :D
 
Esta "porra" faz resume certo? Já o tou a sacar, mas como não devo acabar "hoje" (daqui a poucas horas), precisava de saber se funca o resume...
Lá vou eu arranjar um espacito para testar este shitty OS :D (hahaha blastarr)
 
Kermit the frog disse:
Esta "porra" faz resume certo? Já o tou a sacar, mas como não devo acabar "hoje" (daqui a poucas horas), precisava de saber se funca o resume...
Lá vou eu arranjar um espacito para testar este shitty OS :D (hahaha blastarr)

It may be shitty, but you'll be having it a year, and loving it, quer queiras quer não :P
 
Última edição:
Thank you for your interest in Windows Vista Beta 2.

We are currently experiencing a high level of demand and cannot process your request at this time.

Please check back later for availability. We apologize for any inconvenience.


inha q ser né...? lol
 
fiquem lá com os links (para quem não os conseguiu guardar...)

Versão 32-bit

Versão 64-bit

:)

curiosamente tive problemas a fazer download da versão de 64-bit, pq ocupa mais de 4Gb e a maioria dos download managers atrofia-se... solução: tive que usar linux para sacar o windows... how ironic :rolleyes:
 
Última edição:
Para pensarem:

Como fazer troubleshooting de um problema informático.

Validação de HW
Validação de SO
Validação de Aplicacionais.

Com o vista e o seu futuro filesystem vamos ter Raw devices directamente dependentes do sistema.

Ou seja:

Para resolver o problema vamos logo ao nivel aplicacional... mesmo que o So tenha problemas...

Q inteligente... ou não... :004:
 
Bem, eu pensei que o Vista fosse só 64Bit... ou seja, vai continuar a estar tudo dividio e vai continuar a existir o problema de arranjar software e drivers para 64. :S
 
Back
Topo