1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Beta2 to be public TODAY!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Hackaroxp, 7 de Junho de 2006. (Respostas: 232; Visualizações: 19820)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Ai têm!! :)

2. ajax

ajax Banido

Acho que vou criar uma partição com NTFS só para experimentar esta nova beta do Windows Vista Tiger. É para ver quanto ainda falta clonar. Mas afinal quando é que esta treta do vista sai? Ou melhor, quando é que vamos meter as mãos numa pré-release ou release candidate?

3. VinE

VinE Power Member

Access Denied...

4. VinE

VinE Power Member

Tipo.. Agora tá access denied..

:s

5. greven

greven Folding Artist

Os links não funcam.

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

estas versoes vao dar para 32bits?

7. VinE

VinE Power Member

x86...

parece que sim..

8. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

É esperar que sai no MSDNAA :D

9. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Estes são os links que vão funcar assim que estiverem disponíveis... ou tu também não leste o texto? :)

10. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Estas betas sao publicas, nem precisas do MSDNAA :)

Vai dar jeito mas e quando sair a versao final :D

11. blastarr

blastarr Power Member

Experimentem com o IE.
    Aqui dá :D

Última edição pelo moderador: 9 de Junho de 2006
  12. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

Com o Firefox dá, tanto com o download manager que eles disponibilizam como através do link disponível no site... por acaso tive alguns problemas a iniciar o download, tentei o FDM e o Flashget e ambos não conseguiram iniciar, deram erro de escrita no disco (supostamente com NTFS não deveria haver problema a escrever ficheiros > 4 Gb, talvez seja um problema só meu..) agora estou a sacar os 4Gb de seguida com o Firefox sem download manager :wow: a ligação da Clix não custuma cair por isso não deve haver problema... até pq com Clix 16Mb isto daqui a 1hora já acabou (comecei há 10 min) :D

13. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Esta "porra" faz resume certo? Já o tou a sacar, mas como não devo acabar "hoje" (daqui a poucas horas), precisava de saber se funca o resume...
    Lá vou eu arranjar um espacito para testar este shitty OS :D (hahaha blastarr)

14. blastarr

blastarr Power Member

It may be shitty, but you'll be having it a year, and loving it, quer queiras quer não :P

Última edição: 8 de Junho de 2006
  15. m980424

m980424 Power Member

vamos lá a ver se isto tem algum melhoramento de jeito...

16. VinE

VinE Power Member

inha q ser né...? lol

17. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

fiquem lá com os links (para quem não os conseguiu guardar...)

Versão 32-bit

Versão 64-bit

:)

curiosamente tive problemas a fazer download da versão de 64-bit, pq ocupa mais de 4Gb e a maioria dos download managers atrofia-se... solução: tive que usar linux para sacar o windows... how ironic :rolleyes:

Última edição: 8 de Junho de 2006
  18. xupetas

xupetas Banido

Para pensarem:

Como fazer troubleshooting de um problema informático.

Validação de HW
    Validação de SO
    Validação de Aplicacionais.

Com o vista e o seu futuro filesystem vamos ter Raw devices directamente dependentes do sistema.

Ou seja:

Para resolver o problema vamos logo ao nivel aplicacional... mesmo que o So tenha problemas...

Q inteligente... ou não... :004:

19. greven

greven Folding Artist

Bem, eu pensei que o Vista fosse só 64Bit... ou seja, vai continuar a estar tudo dividio e vai continuar a existir o problema de arranjar software e drivers para 64. :S

Partilhar esta Página