Windows Vista Windows Vista Beta2 to be public TODAY!

Já consegui meter a beta2 a funkar no meu pc.
Tive de criar uma nova partição, não dava na mesma do xispê.

Funciona tudo, tudinho.
Melhor ainda do que eu pensava.

Gostei.

E tem mtos eye candys. Parece o OSX em quase tudo.
Até tem um screensaver que parece copiado do osx.
 
aonde e que arranjaram a nova beta? eu ja tenho a outra que ate me inscrevi no site e recebi a chave pelo email... mas esta nao da...
 
MalaMen, aquela que recebeste a notificação por mail era pública, esta agora não é. Só está disponível para Beta testers ;)

Cumps
 
usas emule right?:D

EDIT: nestas ultimas builds, o software(incluindo drivers) do XP ja funcionam?
 
Última edição:
Se desligares uma cena que verifica se os drivers estao assinados e mais nao sei oq, alguns correm...

Foi assim que consegui instalar a minha Audigy2 ZS, com os drivers do win xp x64
 
Elrond disse:
usas emule right?:D

EDIT: nestas ultimas builds, o software(incluindo drivers) do XP ja funcionam?

Elrond, nao uso emule, sou beta tester da m$, todas as versões que posuo vem directamante do connect da microsoft.

Quanto aos drives a maior parte funciona bem( falo das que vêm incluidas), mas é sempre bom lembrar que convem sempre vereficar nos sites dos fabricantes se eles ja disponibilizaram drives nem que seja em beta para os seus equipamentos.

Tenho algum pacote de software instalado do xp que corre na perfeição, algum outro tive que contornar a situação para o por a funcionar, mas neste momento esta tudo ok.

Alguma dificuldade em instalar o software original da HP, mas neste momento eles ja estao a trabalhar quer nas drives quer no software.Segundo a m$ deve-se a um erro de código nos installers da HP.


By Bet@tester
 
windows server code name "longhorn"

Estou a criar este post com o intuito de partilhar algumas experiencias com quem tenha ou esteja a testar o windows server.

Todos temos falado do vista, mas ainda ninguem falou do server, o que realmente e pena ate porque pelos testes que tenho feito acho que a nova versão server vai agradar muito aos administradores de redes e profissionais IT.

Espero que o pessoal esteja disposto a discutir ideias!!!!!


By Bet@tester
 
Última edição pelo moderador:
Windows Vista Speech Recognition Demo Gone Bad
http://www.youtube.com/watch?v=2Y_Jp6PxsSQ

So so funny..... :D

Um dos melhores falhanços que já vi, valeu.

Por acaso já usei e funciona melhor do que isso obviamente, a build devia ter algum bug ou assim.

P.S - Já vi que foi postado nas anedotas também, mas acho que aqui também fica bem, visto que representa um problema no vista, mesmo que, tenha tido piada :P.
 
Última edição:
tá provado, acontece ate aos melhores :lol:
LOLOLOL... cada novo SO da microsoft tem de ter 1 ponto alto :D eyecandy powa :D
imagino se o tipo continuasse a ditar..
 
Back
Topo