Windows Vista Windows Vista Beta2 to be public TODAY!

isso seria limitar logo muitos utilizadores ao vista. Não podem exigir k toda a gente compre um pc novo so pra ter um SO novo.

Qual recomendam pa um amd64? 64bits será que rende?~Ou dps nada funciona?
 
Windows Vista Beta 2 Versão pública disponível

img431a219a38281.gif
Todos os servidore em todo o mundo (Singapura, Redmond, California Server Farm, Dublin e Índia) já se prepararam e a versão pública Beta 2 do Windows Vista está preparada para ser descarregada.

Não existe nenhum lançamento para o Windows Server "Longhorn".


Download:
- Windows Vista (English x86)
- Windows Vista (English x64)
- Windows Vista (German x86)
- Windows Vista (German x64)
- Windows Vista (Japanese x86)
- Windows Vista (Japanese x64)

Fonte: MAX-PT
 
Em termos de velocidade...

Fluidez, tudo...

As aplicações que experimentei, que sao poucas, media players e tal, mto melhor...
 
Para quem quiser mandar vir num DVD, e não tiver para se chatear em fazer download:
Inglês - DVD - €16.00

O conjunto de DVD contém tanto as versões de 32 como de 64 bits.

Cumps
 
greven disse:
Bem, eu pensei que o Vista fosse só 64Bit... ou seja, vai continuar a estar tudo dividio e vai continuar a existir o problema de arranjar software e drivers para 64. :S

Digo exctamente a mesma coisa deveria ser exclusivo 64bits >(
 
sike disse:
greven disse:
Bem, eu pensei que o Vista fosse só 64Bit... ou seja, vai continuar a estar tudo dividio e vai continuar a existir o problema de arranjar software e drivers para 64. :S
Digo exctamente a mesma coisa deveria ser exclusivo 64bits >(
Lol, é errado, voces os dois só dizem isso porque já têm um cpu 64, o que não é os 10% dos utilizadores.
 
bseixas disse:
Isto fica activado até quando ?!?

Segundo a m$ fica funcional até 1 junho de 2007.Mas se nao o activares primeiro ficas com 14 dias.

Time-limited software
Windows Vista Beta 2 (and RC1) is time-limited, pre-release software that will expire on June 1, 2007.
By Bet@ Tester
 
Última edição:
sike disse:
Digo exctamente a mesma coisa deveria ser exclusivo 64bits >(

tens uma noçao minima dos milhoes de pessoas que têm computadores a 32 bits?
deves pensar que as pessoas têm dinheiro pra tar a comprar computadores XPTO pra correr o vista a 64 bits.
ve-se mesmo que nao sabes o que tas a dizer... enfim

ja tive a experimentar a versao 64 bits desta maravilha e fiquei surpreendido pela positiva (tirando uns pequenos bugs, especialmente na sidebar e na interface grafica, mas beta é beta).
a instalaçao dos drivers foi completamente automatica, sem qualquer intervençao necessaria.
instalei o sistema completo em cerca de 40 minutos.

apos a instalaçao, surpresa surpresa, dos 2 GB de ram, 50% eram ocupados pelo sistema SÓ.
para nao falar do disco, que ficou com ~10GB consumidos pelo SO.

fiquei bastante surpreendido pelo facto de muitas aplicaçoes 32 bits funcionarem muito bem, sem qualquer problema.
mas.. parece que não há suporte opengl... pelo menos testei uns quantos jogos que usam esse motor e nao consegui jogar. uns crashavam, outros diziam que o hardware nao era detectado, enfim.
no geral, pareceu-me muito bom, nao so em termos de visual, mas tambem em termos de segurança, de configuraçao, etc.

aconselho a quem puder e tiver disponibilidade, que experimente.

cumprimentos.
 
O suporte OpenGL virá, mas por enquanto os drivers da Nvidia e ATI que existem estão, antes de mais, a testar o suporte à nova framework WVDDM (que veio substituir a anterior WDM), e só depois adicionam o resto.

Ou seja, a funcionalidade é para assegurar que as placas gráficas correm bem o DirectX 9.0 sem ser no modo kernel como antigamente.
Isto vai tornar o núcleo do Windows mais resistente aos bugs e crashes provocados por drivers de hardware e software externos a correr em kernel mode.
Será possível, por exemplo, "reiniciar" o driver de uma placa gráfica sem reiniciar o windows.
 
Alguém sabe de drivers da D-link para o Vista beta2 ?
Tou farto de googlar por drivers para a minha DWL-G520+ e não acho puto
Teoricamente a beta1 ati tinha drivers para isto mas no próprio Vista indo à lsita não acho nada
Isto sem net não dá...
 
Back
Topo