Windows Vista Windows Vista Beta2 to be public TODAY!

Deve ser pouco provável isto funcionar num PIII a 868Mhz com 256Mb RAM...calculo q dê p instalar com um dual boot com o XP, ou não?

Dizem q a Instalação ocupa 10Gb no disco?
 
bseixas disse:
Deve ser pouco provável isto funcionar num PIII a 868Mhz com 256Mb RAM...calculo q dê p instalar com um dual boot com o XP, ou não?

Dizem q a Instalação ocupa 10Gb no disco?

Tecnicamente não é impossível instalar nesse sistema (o requisito mínimo são CPU's acima dos 800MHz), mas essa RAM devia estar no mínimo nos 512MB, senão verás tudo a arrastar-se...

E sim, dá para fazer dual-boot com o XP já desde as CTP's anteriores.
 
blastarr disse:
Tecnicamente não é impossível instalar nesse sistema (o requisito mínimo são CPU's acima dos 800MHz), mas essa RAM devia estar no mínimo nos 512MB, senão verás tudo a arrastar-se...

E sim, dá para fazer dual-boot com o XP já desde as CTP's anteriores.

Pois era o q calculava...e o espaço q ocupa em disco, confirmam-se 10Gb ? :wow:
 
bet@tester disse:
Segundo a m$ fica funcional até 1 junho de 2007.Mas se nao o activares primeiro ficas com 14 dias.

Time-limited software
Windows Vista Beta 2 (and RC1) is time-limited, pre-release software that will expire on June 1, 2007.
By Bet@ Tester

E como se pode activar? Eu usei uma key que encontrei num fórum, mas também tentei chegar a uma segundo um processo "xpto" mas não resultou... :confused:

Edit: Lá consegui...
 
Última edição:
Temos de estar inscritos para obter uma key?
Eu inscrevi-me há uns dias, diziam que ia receber um mail para activar ou para o próximo passo para o programa beta, mas ainda não recebi mail nenhum... :(
 
Nao consigo sacar isto.8o
Nem com o IE, nem com o FF. O download manager atrofia se todo e breka.
La na pagina eles falam de um DL-M da Akmai, mas nao percebo aquilo.... lol.
 
"Thank you for your interest in Windows Vista Beta 2.
We are currently experiencing a high level of demand and cannot process your request at this time.
Please check back later for availability. We apologize for any inconvenience."

lol aparece-me sempre esta mensagem :'( como é que voces cocnseguemn estar a fazer download na boa?

BTW isto é tanto com o FF como o IE......
 
DarTaKaum disse:
assim uma coisa rapida, preciso de 15gb pra i, e ele cria multi-boot certo? pro xp, linux e vista?

Para o XP sim, mas o Linux tem de ser instalado em último lugar, senão terás problemas.
O Windows Vista tem um bootloader que substitui o do 2000/XP, e instalar o linux antes do Vista teria como consequência a remoção do bootloader linux.



Assim, o esquema tem de ser:
instalar XP -> instalar Vista -> instalar Linux


E os bootloaders ficam "nested" desta forma:
Linux -> Vista -> XP
 
MeY-ZiNG disse:
fiquem lá com os links (para quem não os conseguiu guardar...)

Versão 32-bit

Versão 64-bit

:)

curiosamente tive problemas a fazer download da versão de 64-bit, pq ocupa mais de 4Gb e a maioria dos download managers atrofia-se... solução: tive que usar linux para sacar o windows... how ironic :rolleyes:
Os teus links estao em access denied o ke e pena pk ontem a noite estavam na perfeição, se conseguisses resolver o problema o pessoal ficava eternamente agradecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A mim deram na boa..

Agora só me falta, em 64bits, o driver prá placa de rede..

Pró resto tenho tudo...

A board é uma AsRock, dual sata2
 
Eu instalei aquilo em 32 bits já por causa dos drivers e tou agarrado ao driver da placa wireless (uma D-link DWL-G520+)...
O boot manager é que não apareceu... :confused: Se arrancar sem fazer nada vai pro XP, se arrancar com o DVD na drive e deixar seguir (ou seja não ir para a isntalação arranca o Vista) weird... Talvez reinstalando a partir do XP já com a partição feita o gajo se toque
 
Tens tudo no mesmo disco?

(e eu em 32 bits tive o mesmo problema com a placa de rede, portanto, mal por mal, fui pra 64.. lol)
 
Tenho um RAID 0 de 160 GBs (2*80) com 100 pro XP, 40 pro Vista e 20 não particionados para depois meter o Linux (o uBuntu já vinha com dmraid de origem também... suckers). Depois tenho os discos do entulho.
Meti-lhe os drivers da nvidia numa pen e o gajo lá viu o RAID. Deve estar aí a origem do não-bootmanagerismo.
Acho uma grande borregada da MS não ter os drivers SATA RAID da nvidia no DVD e outros... Especialmente de placas de rede e isso (um gajo sem net nem tem pica de experimentar aquilo). Há poucos chips wireless... nem que fosse 4 ou 5 drivers genéricos.
 
Ou seja basicamente, mta confusão

LOL

Eu tenho um disquito de 40 prá levar esses merduns...

Agora ando à procura dum anti-virus q se dê com aquilo..

O NOD dá bronca..

Vou à procura duns grátis.. Se houver alguma recomendação..
 
Back
Topo