Windows Vista Windows Vista Beta2 to be public TODAY!

Hum...
A do office 2007 é igual para todos, eu confirmei com um colega meu... :|
Estranho num produto darem sempre a mesma key e no outro ser diferente para todos :S

cumps
 
Ainda n tenho drivers para a ethernet, e nesta build, nem para a creative.. Assim nao consigo testar grande coisa... Já enviei um mail para a Asrock a ver se eles teem alguma coisa, dado que até costumam falar com a malta..

Agora a creative n deve demorar mto a enviar qq coisa cá pra fora...

sad sad sad...

viva a ATI...

EDIT: ah.. prá placa de tv entao nem se fala.. :S
 
eu ainda tenho uns problemas.. tipo n consigo abrir o painel de controlo e mais algumas aplicaçoes que vem com o windows, mas de resto parece tar fixe esta versao
cumps
 
Tá porreira, mas se nao se tiver um PC pujante, a unica diferença visivel em relacao ao XP é a lentidão..

No meu AMD a correr com 2Gb em dual, nota-se tudo de diferente, apesar da 9600XT

Num P4 3.2, com 512 e uma 440mx, parece o XP com um theme diferente...
 
EDIT assunto da key resolvido .. para obter a key e como o user frank e s00n dizem
fikem bem
 
Última edição:
opah ya pode ate se notar a diferença mas de que adianta teres um s.o 64b se n tiveres as aplicações que precisas para ele?


cumps
 
A serial é vos dada quando vão ao site para sacar o iso. É gerada automaticamente.
Acho que não há uma geral.
 
Última edição pelo moderador:
boas ppl..
quem já exprimentou que ponha aqui um printscreen desta parte.. para comparar-mos.. no meu pc corre bem..
n sinto lentidão.. desde a beta 1 até á beta 1 sofreu muitas alteraçoes.. sim sr.a pareçe k vao num bom caminho..
 
Eu tive a build 5384 da beta 2 (se não me engano) instalada há pouco tempo e corri esse teste de desempenho para ver no que dava. Da primeira vez tive nota 3. Corri novamente e tive nota 1.

Parece que ainda tem alguns bugs a calcular a nota :002: .

De resto em termos de velocidade estava bom para o que estava à espera.
A minimização/maximização em slide, as transparências e todos os efeitos do Aero Glass do Vista são o que pesa mais no sistema. Para correr alguns jogos tive de tirar muitos gráficos para ter o mesmo framerate que tenho no Xp. A meu ver ainda não está apto a correr nos pcs de hoje.
Vê-se que o Vista foi feito a pensar na longevidade por isso talvez daqui a 1 ou 2 anos teremos PCs com características perfeitas para o Vista. E este deve durar uns bons 5 ou 6 anos.

Já ouvi dizer, também, que o Vista não vai precisar de updates a nível do kernel (não de segurança). A ver vamos...
 
:) Experimentei a instalar no 2º disco rigido para não afectar a instalação do meu xp... parece-me muito bom este vista, só não o vou usar mais pois é incompativel co a maioria dos programas que necessito de usar, isto para não dizer todos mesmo... sempre que tentava instalar um lá dizia que era incompativel, etc...

Até o anti virus teve de ser um especial que é gratuito durante um ano especialmente feito para o vista...

Entretanto formatei o 2º disco, mas deparo-me com um problema sempre que inicio o pc...

100620060091pj.jpg


Alguém me ajuda a livrar disto e a iniciar o xp automaticamente como antes?

:)
 
Fernandinho disse:
:) Experimentei a instalar no 2º disco rigido para não afectar a instalação do meu xp... parece-me muito bom este vista, só não o vou usar mais pois é incompativel co a maioria dos programas que necessito de usar, isto para não dizer todos mesmo... sempre que tentava instalar um lá dizia que era incompativel, etc...

Até o anti virus teve de ser um especial que é gratuito durante um ano especialmente feito para o vista...

Entretanto formatei o 2º disco, mas deparo-me com um problema sempre que inicio o pc...

Alguém me ajuda a livrar disto e a iniciar o xp automaticamente como antes?

:)

fernandinho, vai a opçoes de pastas e mete, "ver ficheiros e pastas ocultos" e tira o seleccionado de "ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo", depois em c:\ encontras um ficheiro que é o boot.ini(para aparecer o .ini tens de por em opçoes de pastas "mostrar extensoes para tipos de ficheiros conhecidos", abres esse ficheiro com o bloco de notas, e das duas linhas de baixo que lá estão(os dois sistemas operativos) apagas a linha que corresponde aquele que não te interessa, e é só isso, já fiz isso dezenas de vezes e nunca deu problemas, mas faz isso com atençao pq se apagares a linha errada já sabes o que vai acontecer nao é?...
 
Back
Topo