Windows Vista Bloqueia constantemente

Provenzano

Power Member
Utilizo o Windows Vista Ultimate, e o meu computador está constantemente a bloquear.

Não uso programas que requiram grande uso do computador. Praticamente só utilizo Firefox, e mIRC, e por vezes, durante o seu uso o computador bloqueia completamente durante uns minutos (leia-se bastantes). Tenho vindo a optar por desligar no botão o que é mau, mas a única solução. Por vezes durante o arranque tem-me aparecido que um dos discos precisa de uma verificaçao de consistencia. Deixo fazer. Também já tentei chkdsk, manualmente mas continua igual. Utilizei o chkdsk, pela primeira vez quando m apareceu a seguinte mensagem de erro:
errovw3.jpg

Ja utilizei o spybot, mas nao me detecta nada. que posso fazer além de um formtat? :|
 
Utilizo o Windows Vista Ultimate, e o meu computador está constantemente a bloquear.

Não uso programas que requiram grande uso do computador. Praticamente só utilizo Firefox, e mIRC, e por vezes, durante o seu uso o computador bloqueia completamente durante uns minutos (leia-se bastantes). Tenho vindo a optar por desligar no botão o que é mau, mas a única solução. Por vezes durante o arranque tem-me aparecido que um dos discos precisa de uma verificaçao de consistencia. Deixo fazer. Também já tentei chkdsk, manualmente mas continua igual. Utilizei o chkdsk, pela primeira vez quando m apareceu a seguinte mensagem de erro:
errovw3.jpg

Ja utilizei o spybot, mas nao me detecta nada. que posso fazer além de um formtat? :|
No meu PC acontece o mesmo, verifica as temperaturas.
 
Campo Valor
Propriedades do sensor
Tipo de sensor HDD
Tipo de Sensor GPU Driver (NV-DRV)

Temperaturas
Processador 76 °C (169 °F)
CPU 1 / Núcleo 1 74 °C (165 °F)
CPU 1 / Núcleo 2 75 °C (167 °F)
GPU 70 °C (158 °F)
FUJITSU MHY2200BH 44 °C (111 °F)

Valores de voltagens
Núcleo CPU 1.29 V


é portatil e ja tá ligado a tarde toda.. acho k estão no normal que sempre teve
 
ainda agora apareceu caixa a dizer qlq coisa do tipo "serviços dns encontraram erro e foram encerrados" e depois bloqueou ai por 2 minutos
 
bem, agora estou aqui a trabalhar e n posso reiniciar s n perco logo 20mins.. quando puder dps digo algo.. s forem problmas de ram, terá de levar ram nova?
 
bem, nao e memoria.. format resolveria isto? =| é que na partiçao D o chkdsk nao enconta nenhum erro

Eh pá o Vista é um bicho esquesito... O primeiro erro que postaste tem haver com o Windows LIve Msn.

Depois esses bloqueios deve ser um bichinho a roerte os HD's faz um scan pos spyware e virus...
 
é o que faz desligar o PC carregando no botao

Ao fazeres isso sujeitas-te a mandar o disco co crl

Dá-te por contente se só tiveres clusters corruptos ....

O que eu faria :

low level format

install


e a partir de agora desligar o pc correctamente.
 
Back
Topo