1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Bloqueia constantemente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Provenzano, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1846)

1. Provenzano

Provenzano Power Member

Utilizo o Windows Vista Ultimate, e o meu computador está constantemente a bloquear.

Não uso programas que requiram grande uso do computador. Praticamente só utilizo Firefox, e mIRC, e por vezes, durante o seu uso o computador bloqueia completamente durante uns minutos (leia-se bastantes). Tenho vindo a optar por desligar no botão o que é mau, mas a única solução. Por vezes durante o arranque tem-me aparecido que um dos discos precisa de uma verificaçao de consistencia. Deixo fazer. Também já tentei chkdsk, manualmente mas continua igual. Utilizei o chkdsk, pela primeira vez quando m apareceu a seguinte mensagem de erro:
    Ja utilizei o spybot, mas nao me detecta nada. que posso fazer além de um formtat? :|

2. Anubite

Anubite Power Member

No meu PC acontece o mesmo, verifica as temperaturas.

3. Provenzano

Provenzano Power Member

Campo Valor
    Propriedades do sensor
    Tipo de sensor HDD
    Tipo de Sensor GPU Driver (NV-DRV)

Temperaturas
    Processador 76 °C (169 °F)
    CPU 1 / Núcleo 1 74 °C (165 °F)
    CPU 1 / Núcleo 2 75 °C (167 °F)
    GPU 70 °C (158 °F)
    FUJITSU MHY2200BH 44 °C (111 °F)

Valores de voltagens
    Núcleo CPU 1.29 V

é portatil e ja tá ligado a tarde toda.. acho k estão no normal que sempre teve

4. Provenzano

Provenzano Power Member

mas o problema não é da temperatura.. porque ao iniciar o computador também me da erros e o computador ainda está "fresco"

5. Provenzano

Provenzano Power Member

ainda agora apareceu caixa a dizer qlq coisa do tipo "serviços dns encontraram erro e foram encerrados" e depois bloqueou ai por 2 minutos

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Pode não ser das temps, mas de qualquer maneira essas temps estão muito altas.

Cumprimentos,
    :kfold:

7. Provenzano

Provenzano Power Member

num portatil que é aceitavel? ai no inverno ele andava sempre pelos 60/70 graus.. agora é que anda mais alto

8. Romani48

Romani48 Power Member

testa as memorias se fazfavor.. F8 no arranque e deves ter lá "testar as memorias blablabla"

9. Provenzano

Provenzano Power Member

bem, agora estou aqui a trabalhar e n posso reiniciar s n perco logo 20mins.. quando puder dps digo algo.. s forem problmas de ram, terá de levar ram nova?

10. Provenzano

Provenzano Power Member

bem, nao e memoria.. format resolveria isto? =| é que na partiçao D o chkdsk nao enconta nenhum erro

11. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Eh pá o Vista é um bicho esquesito... O primeiro erro que postaste tem haver com o Windows LIve Msn.

Depois esses bloqueios deve ser um bichinho a roerte os HD's faz um scan pos spyware e virus...

12. Provenzano

Provenzano Power Member

o chkdsk detecta mais erros quando o executo.. nao sei :|

13. kazuza

kazuza Power Member

é o que faz desligar o PC carregando no botao

Ao fazeres isso sujeitas-te a mandar o disco co crl

Dá-te por contente se só tiveres clusters corruptos ....

O que eu faria :

low level format

install

e a partir de agora desligar o pc correctamente.

14. Provenzano

Provenzano Power Member

bem, já está resolvido.. format no c.. mas ha situaçoes em que nao o dava para desligar correctamente :|

Partilhar esta Página