Windows Vista Windows Vista Build 5129 - Review

blastarr disse:
Em condições ideais, o SWAP file nunca deve ser maior do que o dobro da memória RAM do sistema.
Além disso, há discos externos com outros interfaces bem mais rápidos:

-Serial Attached-SCSI (SAS)
-e-SATA
-Firewire 400/800 (1394a/b)
-Network-attached storage - Ethernet Drive (NAS)
Estás a ver o zé povinho a meter-se nisso?
Há coisa mais simples pró zé burro do que enfiar uma pen numa ranhura usb e dar 2 cliques de configuração?
Ñ é a invenção do seculo, mas prima muito pela simplicidade.

Bem isto é o mesmo que pegar num disco de 120GB (ou mais e sempre tem + largura de banda que o USB2
Até podia ter 100x mais a largura de banda.... pena é um HD ñ dê mais que a largura de banda USB2 e os que dão só o dão em leitura continua. Ñ creio que num acesso á swap o disco o vá fazer sempre em leitura continua. Acredito mais que ande por lá a saltear e depois é o que se vê.... 10...20.... ou 30mbs com sorte. Essa solução seria optima se usasses um sistema em raid só pra swap.
 
Última edição:
Mais pic's aqui também:

http://www.winsupersite.com/showcase/winvista_5231_gallery.asp

Algumas diferenças, mas a "meat" fica para a Beta 2, shouldn't be long now... ;)

Edit
Reparem, esta vem identificada, é a Ultimate Edition

vista5231_system.jpg
 
Última edição:
As pics do Vista não interessam para nada neste momento, queremos é ver como está a performance e desempenho do mesmo... o Vista pelas pics é a mesma coisa que ter o Windows XP com uma theme. Essas novas features, mesmo que não sejam revolucionárias podem ser úteis a médio-longo prazo. Isso sim é o que interessa agora :001:
 
Windows Vista Build 5231 Leaks

Mais um leak com imagens...

http://img405.imageshack.us/img405/8125/vist532115kq.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/5617/vist532122bj.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/5061/vist532136ps.jpg


A new build of Windows Vista has leaked, a week before the new build is expected to be released to testers.

The October CTP build released to testers will incorporate additional functions than this leak, whilst likely retaining the same build number.

Released with build 5231 are Windows Media Player Version 11 (still under the guise of Windows Media Player 10), which includes a smart new interface, and the latest Beta of Internet Explorer 7, with tabs adopting the more conventional ‘below the address bar’ style. New sound features are added with active output and input monitors, so hopefully previous sound problems have been resolved.

See the three screenshots below, thanks to Chris123NT for supplying these.

Fonte: Neowin

PS - Fiz merge aos dois tópicos já que não vi que já tinham falado deste leak aqui. Thx flak.
 
Última edição:
Desculpem-me lá o off-topic, mas sou só eu, ou existe mais alguém a achar o Vista feio, não tenho nada contra o preto, mas de cada vez que olho para aquilo prefiro ver a theme windows classic, o vista tem um ar muito pesado. De quem terá sido a ideia de lançar o SO em preto, bem a Apple já lançou em cinza escura.
 
Será seguro instalar esse Win Vista Beta numa partição no mesmo disco onde tenho o meu SO principal (aka Win XP Sp2) a bombar?
Ou convem arranjar um disco á parte para evitar surpresas desagradaveis?
;)
 
partição/disco à parte recomendado. fica em multi-boot com o XP. qdo te quiseres livrar do vista apagas/formatas a partição/disco.
 
Tuaregue disse:
Desculpem-me lá o off-topic, mas sou só eu, ou existe mais alguém a achar o Vista feio, não tenho nada contra o preto, mas de cada vez que olho para aquilo prefiro ver a theme windows classic, o vista tem um ar muito pesado. De quem terá sido a ideia de lançar o SO em preto, bem a Apple já lançou em cinza escura.

É uma ilusão comum.
Se reparares, o efeito translúcido dá a sensação de que é tudo escuro por causa do que se vê por detrás.
Nesta versão, o Vista também já tem parte da Taskbar translúcida (é possível torná-la toda assim, e até modificar o ângulo da luz "virtual", com pequenos tweaks.).

Já há até uma pequena aplicação freeware que permite ajustar o nível de alguns desses efeitos, ou até desligá-los completamente, o Tweakvista.

Pessoalmente, mal posso esperar pelo que os rapazes da Stardock vão fazer com a nova API, agora que têm acesso a renderização 3D com um feature-set completo só para o desktop...
 
Última edição:
Back
Topo