windows vista business arranque marado

alfinete

Power Member
tenho o windows vista business sp1 original Chave de universidade,

tenho um problema de arranque , ao arrancar com ele nem sempre começa a passar a tal barra do inicio, fica ali sem o disco mexer ,

fasso arrancar em modo de segurança , nem sempre dá, mas quando dá e volto a arrancar em modo normal ele ja funciona.

arranco em modo de ultima versão em bon estado , ele as vezes da outras vezes não...

quando não da em nehuma opção a 1ª vez , e volto a arrancar em modo normal quase sempre dá bem..


gostava de resolver esse problema

gstava de uma resolução para o problema

brigada ...


 
tenho o windows vista business sp1 original Chave de universidade,

tenho um problema de arranque , ao arrancar com ele nem sempre começa a passar a tal barra do inicio, fica ali sem o disco mexer ,

fasso arrancar em modo de segurança , nem sempre dá, mas quando dá e volto a arrancar em modo normal ele ja funciona.

arranco em modo de ultima versão em bon estado , ele as vezes da outras vezes não...

quando não da em nehuma opção a 1ª vez , e volto a arrancar em modo normal quase sempre dá bem..


gostava de resolver esse problema

gstava de uma resolução para o problema

brigada ...



Tenta mete o dvd do vista e reparar a instalação.
 
ja fiz atraves do dvd a recuperação de arranque de mbr , ambas diz que estão bem, e atraves do windows recuperação de sistema e esta igual

não sei como de resolver o problema


agradecia uma ajuda
 
fa fiz isso tdo , ate ficou melhor com chkdsk/f , do tipo quando não arranca a primeira arranca a 2ª,

não sei o que se passa

agradecia um help
 
ja fiz de tudo , bootrec/fixboot,/fixmbr / rebuildbc/ / scanos

tdo

recuperação de sistema e nada

não sei o que de fazer

agradecia uma ajuda please, não me apetece formatar a maquina
 
Já pensaste que o disco rígido pode ter uma anomalia? Se fosse a ti fazia uma verificação ao disco rígido.

Já foi sugerido. Mas há problemas que não são facilmente detectados com programas, apenas se consegue detectar "a olho", ou seja, computador anormalmente lento.

Actualizaste os drivers SATA? No meu PC, depois de instalar o Vista (quando ainda usava o Vista) tinha de actualizar imediatamente os controladores do disco, senão ele raramente arrancava. Eram sintomas parecidos com os que tens. Mas uma vez instalados, ficava muito mais rápido.

Cumps
 
é assim eu tenho um hp 1040 ep , na pagina da hp estão la estas drivers
"Firmware Upgrade for Specific Hitachi Hard Drives"

será que são estas as dos discos

agradecia um help
 
Back
Topo