Windows Vista Business

Kolan

Power Member
Boas,

Como estudante universitário e graças a um acordo entre as universidades técnicas e a MSDN, pude adquirir uma licença genuína da versão Business do Vista (32bit). Sendo gratuito não me posso queixar, de facto, mas há certos pormenores das outras versões que me agradaram e gostaria de saber se é possível instalar posteriormente algum do software que está presente nas versões Home e Ultimate.

Cumprimentos
 
É genuina a do Vista Business, tens e de comprar uma para as outras versões e actualizar a tua versão com um DVD da mesma!!! Mais nada... :lol:

Oh amigo, espero que esse comentário não signifique que não percebeste a minha questão, já que elaborei-a de forma a ser perceptível até a quem pouco voto na matéria tem...
Se foi pura diversão é dispensável outro comentário teu.
 
Oh amigo, espero que esse comentário não signifique que não percebeste a minha questão, já que elaborei-a de forma a ser perceptível até a quem pouco voto na matéria tem...
Se foi pura diversão é dispensável outro comentário teu.

Não foi pura diversão e penso k fui bem explícito no k disse, a key k tens do Windows Vista através do protocolo da tua faculdade somente te dá para o Windows Business e tudo k vem com ele, tudo o k for novos ADD-ONS de versões mais completas não será aceites com essa KEY!!! Nem tens forma de fazer Download desses mesmo add-ons no site da MS... Senão todos nos comprava-mos a versão Business e faziamos Upgrade de software de graça!!!!

A única solução é actualizar o WinVIsta com uma versão superior através de Drive de Boot!!!!
Mais nada!!!!
 
Depende do que quiseres. Se der estara no site da microsoft para download. Media center e isso não da mas certamente havera outras coisas que poderas fazer o download de la.
 
Acho que também fui explicito quando coloquei a minha dúvida. É óbvio que não espero ter acesso a todo o software extra que vem por exemplo com a versão Ulltimate do Vista de forma gratuita, assim como é óbvio que é d meu conhecimento que para qualquer outra versão tereii de comprar nova llicença, key, como quiserem. Simplesmente não tem muita lógica por exemplo não ter disponível na versão Business os tão famosos jogos do Windows, que tanta falta farão aos trabalhadores quando as suas empresas fizerem o upgrade para o Vista. O software de controlo por voz talvez também fizesse algum sentido na versão Business, digo eu. Afinal é uma ferramenta bastante útil para quem tenha algum impedimento para trabalhar com teclado e rato.
Não quero todo o software, apenas alguns Add-ons acho que teria a sua lógica, para além de que o Ultimate tem na aplicação de update do Vista um campo de busca e instalação de novos add-ons.

Um aparte CrazyMonkey, essas tuas loladas caem mal. Se não queres ser mal interpretado não as utilizes. Há maneiras e maneiras de dizer as coisas e não é a vir para este fórum armado em esperto que ficas bem visto :wink:

texoxo, quanto à tua pergunta, não, o Business não tem o Media Center, esse é talvez de todas as aplicações, a mais obvia para não constar no pacote do Business.

Cumprimentos
 
Back
Topo