1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows VISTA - Chave inválida?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sousa2005, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 5070)

1. sousa2005

sousa2005 Banido

boas pessoal.

comprei um portatil e instalei o vista com a chave que vem colada no portatil.

agora para a fazer a activaçao online diz que a chave é inválida e que tenho de comprar outra...lol

que posso fazer agora?

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

telefona para a microsoft eles resolvem-te isso

provavelmente a tua chave ja esta a ser usada por alguem :-D

3. sousa2005

sousa2005 Banido

qual é o numero?
    lol

tentei fazer a ativaçao peo telefone mas o computador diz me que tenho o windows xp...

MS no seu melhor

4. sousa2005

sousa2005 Banido

situaçao resolvida. falei mesmo com um assistente que disse que era erro do sistema...tava a ver...se isto afinal era o XP...

Cumps e obrigado pelas respostas.

5. crazy_clit

crazy_clit Banido

Já me aconteceu precisamente o mesmo.

E ainda se queixam da pirataria, quando é mais fácil para quem não tem o produto genuíno...:rolleyes:

6. lightMC

lightMC Power Member

A minha chave OEM nunca deu para activar online, dizia sempre que era inválida para activação, como mostra nesse ecrã. Só consigo activar via telefone. enfim....

7. casdio

casdio Power Member

Aproveitando o tópico...
    Comprei o pc e vinha com o vista e o office 2007.
    Quando entrva no office, pedia-me uma chave para activar o produto. Onde é que está essa chave?

8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

muito provavelmente isso é so a versão trail

á muitos pc's que veem assim ou seja vais ter de pagar pelo producto

9. casdio

casdio Power Member

Dass, ganda chulice...
    Bem uso o OpenOffice
    :rolleyes:

10. José Alberto

José Alberto Power Member

Deves ter ultrapassado, como eu, o limite de 5 activações (nas versões OEM).

A activação por telefone e simples e rápida. Eu gostei.

11. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu tb tenho um portatil que veio com o vista instalado

se eu formatar aquilo , depois posso instalar com a chave que ta no autoclante tambem?
    a unica vez que formatei o portatil foi com a unidade de restauro pelo que ficou como se tivesse saido de fabrica (ja com software da HP e tudo)

e pelo telefone tambem ha o limite de 5 activacoes?

12. RaCcOn

RaCcOn Power Member

A melhor maneira que tem para formatar qualquer portatil e apartir da unidade de restauro dos mesmos...e muito melhor que se meterem a inventar!
    quando iniciam o sistema dependendo da marca do mesmo pressionam um atalho de teclas e voi-la...para alem de ser mais rapido também e mais comodo:)

Marca - - Tecla de recovery
    Sony vaio - - F10
    HP - - F11
    Acer - - Alt+F10
    Asus - - Vem com DVD de recuperação
    Toshiba - - Vem com DVD de recuperação

Seja de que maneira for e sempre aconcelhavel a fazerem os discos de recuperação tal como indica quando iniciam o sistema pela primeira vez!:)
    da sempre jeito para o caso do disco ir a vida!:)

13. José Alberto

José Alberto Power Member

Não sei. É diferente porque eu comprei todos os componentes por separado mais a licença OEM. Há um tópico sobre este assunto com muita informação, penso que no sub-forum do Windows.

14. Morpheus

Morpheus Banido

Apenas funciona se tiveres o software de restore instalado sn tens de correr o DVD...

15. bruncamps

bruncamps Power Member

Esqueces-te que a maioria dos fabricantes juntam ao sistema operativo dezenas de programas totalmente desnecessários que só atrasam o sistema. O melhor a fazer num portátil é guardar e apagar a partição de recuperação e os drivers, e fazer uma instalação limpa do Windows.

Foi o que fiz hoje num HP G7018EP (o modelo de 499€) e ficou muito mais fluido o sistema em geral. Instalei o Windows Vista, os drivers do chipset, placas de rede e gráfica, e apenas um serviço da HP. De origem vinha com uns 10 serviços/processos no arranque, agora está limpinho sem tralha.

Também me aconteceu o mesmo relativamente à activação do Windows, fiz a activação por telefone e curiosamente foi referido 'Windows XP' em vez de 'Windows Vista', mas o código estava correcto.

16. tsunamidream

tsunamidream Power Member

Boas

gastei 1,27€ para activar o vista...

Cumprimentos

17. CGabry

CGabry Power Member

como é isso do limite?
    é que eu ja formatei o meu portatil dezenas de vezes e instalo o windows vista x64 e meto a chave e ainda nao me pediu para telefonar para activar.

Partilhar esta Página