1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista cheio de breaks

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por The WolfMan, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 769)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Boas pessoal. Tenho o windows vista SP1, e tá cheio de breaks nos jogos! Tenho imensas quebras de frame rate e o som está muito atrasado (na demo do crysis). Podem dar-me dicas para resolver isto? É que o Tubailao mais uns amigos vem amanha a minha casa fazer uma mini-lan xD

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se tas a jogar crysis com um P4 e uma 6600GT em vista e, e ainda com SP1....os breaks sao normalissimos

3. The WolfMan

mas ate 1.6 nao passa agora dos 60 fps...

4. forgetwario

forgetwario Power Member

nao sei se sabes, mas ainda existem jogos que nao correm bem em vista.
    tenta formatar e volta a instalar, pode ser que dê... (demora-te perto de 1 hora a formatar e instalar o wdos )

e sp1... nao aconcelho nem aos meus inimigos xDD :lol:

ja tive sp1... era mt bom durante o primeiro mês... depois tive que o eliminar... pk este "comia" DLL's do windows... criando BASTANTES erros e paragens -.-' xDD

cmp ;)

e isso depende da placa grafica que tens.

Última edição pelo moderador: 10 de Junho de 2008
  5. The WolfMan

Se visses a minha sig na tech hà um ano dizia: ''De momento system @ default e formatação para breve'' :lol: Ora bem passou 1 ano. O meu pai acha que tava bom, e quer meter já o vista... então aconselhas-me a desinstalar o sp1?

6. The WolfMan

Com este system, semrep teve batido nos 100 fps, mas pode ser v-sync, vou ver.

EDIT: V-sync não é

Última edição: 10 de Junho de 2008
  7. The WolfMan

ajudem sff, não passa dos 60fps

8. Romani48

Romani48 Power Member

é normal.. chama se vsync.... e sincroniza os FPSs dos teus jogos com a taxa de refrescamento do teu monitor..

se mudares o teu monitor para 75Hz, os FPS saltam para 75... contudo não te adianta nada.. dado que o olho humano só detecta até 30/40 FPS

9. The WolfMan

eu sei. o problema é que o v-sync tá desligado

10. Romani48

Romani48 Power Member

Dadas as APIs do Vista o vsync só pode ser desligado em alguns jogos..

11. The WolfMan

mas o refresh rate tá a 75Hz -.- **** SP1!

12. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. E desculpem lá o offtopic.:p

O olho humano, como disse o Romani, não detecta mais do que 40fps. Disso eu já sabia.

Mas mesmo assim, notamos uma diferença quando o mesmo jogo tem 50fps ou 100 fps. Isso deve-se a falta de sincronização, não é? Portanto, o jogo para parecer rápido deve, pelo menos, produir duas vezes mais frames do que o olho é capaz de captar. Está correcto?

13. Romani48

Romani48 Power Member

sentes uma maior "suavidade".. sim é verdade.. mas o teu monitor começa a mostrar o flicring ou la como se diz... que é a falta de sincronização no refrescamento de imagem em diferentes partes do monitor..

sinceramente,e depois de relida a tua thread com mais calma.. parece me que o teu problema é outro e centra se em dois pontos

sistema fraco e cheio de erros de configuração.. eu começava por reinstalar tudo

Partilhar esta Página