Windows Vista cheio de breaks

The WolfMan

1st Folding then Sex
Boas pessoal. Tenho o windows vista SP1, e tá cheio de breaks nos jogos! Tenho imensas quebras de frame rate e o som está muito atrasado (na demo do crysis). Podem dar-me dicas para resolver isto? É que o Tubailao mais uns amigos vem amanha a minha casa fazer uma mini-lan xD
 
Boas pessoal. Tenho o windows vista SP1, e tá cheio de breaks nos jogos! Tenho imensas quebras de frame rate e o som está muito atrasado (na demo do crysis). Podem dar-me dicas para resolver isto? É que o Tubailao mais uns amigos vem amanha a minha casa fazer uma mini-lan xD

nao sei se sabes, mas ainda existem jogos que nao correm bem em vista.
tenta formatar e volta a instalar, pode ser que dê... (demora-te perto de 1 hora a formatar e instalar o wdos )

e sp1... nao aconcelho nem aos meus inimigos xDD :lol:

ja tive sp1... era mt bom durante o primeiro mês... depois tive que o eliminar... pk este "comia" DLL's do windows... criando BASTANTES erros e paragens -.-' xDD

cmp ;)


mas ate 1.6 nao passa agora dos 60 fps...

e isso depende da placa grafica que tens.
 
Última edição pelo moderador:
Se visses a minha sig na tech hà um ano dizia: ''De momento system @ default e formatação para breve'' :lol: Ora bem passou 1 ano. O meu pai acha que tava bom, e quer meter já o vista... então aconselhas-me a desinstalar o sp1?
 
e isso depende da placa grafica que tens.
____________________________________________________________
Queres ouvir as ultimas batidas de discoteca? Vem até a nossa radio!
Tuga Forçe!
Com os melhores DJ's Nacionais!

http://broadcast.jetaudio.com/jetstation/StreamFile/1817197.wax

bluestar.gif
Com este system, semrep teve batido nos 100 fps, mas pode ser v-sync, vou ver.

EDIT: V-sync não é
 
Última edição:
é normal.. chama se vsync.... e sincroniza os FPSs dos teus jogos com a taxa de refrescamento do teu monitor..

se mudares o teu monitor para 75Hz, os FPS saltam para 75... contudo não te adianta nada.. dado que o olho humano só detecta até 30/40 FPS
 
Boas. E desculpem lá o offtopic.:p

O olho humano, como disse o Romani, não detecta mais do que 40fps. Disso eu já sabia.

Mas mesmo assim, notamos uma diferença quando o mesmo jogo tem 50fps ou 100 fps. Isso deve-se a falta de sincronização, não é? Portanto, o jogo para parecer rápido deve, pelo menos, produir duas vezes mais frames do que o olho é capaz de captar. Está correcto?
 
sentes uma maior "suavidade".. sim é verdade.. mas o teu monitor começa a mostrar o flicring ou la como se diz... que é a falta de sincronização no refrescamento de imagem em diferentes partes do monitor..

sinceramente,e depois de relida a tua thread com mais calma.. parece me que o teu problema é outro e centra se em dois pontos

sistema fraco e cheio de erros de configuração.. eu começava por reinstalar tudo
 
Back
Topo