1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista codec Pack

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Arrakis_Dune, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 46; Visualizações: 39612)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Peço imensa desculpa por estar a colocar isto neste tópico dedicado, até porque se acharem ele pode e deverá ser mudado para um dos sub-tópicos já criados para o Windows Vista.

Depois de alguns problemas nos backups dos meus dvds para H264 + AAc etc etc, em Mkv, e consequentes problemas de visualização (Crashes e etc do MPC), decidi verificar as versões mais avançadas de todos os codecs e filtros.. Felizmente alguem já tinha feito a verificação de todos os codecs e decoders, logo poupou-me a mim o trabalho..

Como tal, quem possuir o vista e estiver com dificuldades com alguns codecs/filmes, deverá de realizar o downlad deste codec pack

http://fileforum.betanews.com/detail/Advanced_Vista_Codec_Package/1159994557/1

Abraços

2. Whooper

Whooper Power Member

Eu instalei o fdshow e vejo na boa.:)

3. Cabalo

Cabalo Power Member

por aqui só ffdshow, xvid e ac3 filter, e não tive qualquer problema até ao momento.

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Conseguem descodificar matroska com stream x264 e he AAC?

Estava com dificuldades e apenas as tive pq tinha os codecs e os splitters antigos (legendas e etc causavam ainda mais problemas..)

Como o pack está actualizado, tive menos trabalho :P

5. cuto

cuto What is folding?

Ora, nem mais nem ontem!

6. jbl

jbl [email protected] Member

eu até hj com o vista versão RC2 usava o ffdshow no entanto ontem instalei o Vista Business e voltei a instalar o ffdshow no entanto tou com o problema do "COM SURROGATE" ou seja sempre que ele faz as miniaturas dos filmes ou mm a ver filmes dá esse erro.
    Já fiz uma pesquisa no forum e pelo que precebi por vezes é devido ao nero mas eu não uso o nero ? alguem sabe alguma maneira de resolver isto?

7. jbl

jbl [email protected] Member

p.s.: se desinstalar o ffdshow deixa de dar o erro .

tkx

8. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Boas, Eu instaei o vista de novo, instalei os apcks que vcs dizem, que ja tinha instalado no outro. No media player classic vejo tudo com legendas, no media center legendas nada... mesmo no media player dava e agora nao dá. Reaprem que nunca deu no media center. Alguma ajuda

9. lightMC

lightMC Power Member

instala o k-lite codecs que já dá.

10. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Boas, pessoal. Acho qeste tópico é o mais adequado para expor as minhas dúvidas.

Bem, recentemente comprei um portátil com Vista. Agora queria achar os programinhas q uso, mas compativeis com Vista.

Já instalei o Windows Vista Codec Pack, mas ou tenho opcoesa mais instaladas ou entao nao sei, pq aquilo parece q dá imagem de má qualidade, mto despixelizada e lenta.

Pelo q vi basta usar o fdshow, xvid e ac3 filter, vou experimentar isso.

Ou será melhor o K-lite? Fiz download da versão standard.

Outra coisa, eu uso imenso o BSPlayer, habituei-me a ele e gosto bastante. Contudo ainda não achei uma versão q esteja a funcionar bem no Vista. Alguém q ja tenha uma boa e me possa dizer?

Há outros programas q ainda não achei compativeis com Vista, mas acho q não é neste tópico q devo perguntar.

Agradecia ajuda...

11. timber

timber Zwame Advisor

Basta usar o ffdshow e mais nada

12. Malamene

Malamene Power Member

Todos os programas que listaste [excepção para o DivxG400, que nunca experimentei] funcionam perfeitamente no Windows Vista Ultimate.

Só precisas ter as últimas versões e isso encontras nos sites dos fabricantes.

13. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Malamene, fiz da minha msg um tópico...

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1897405#post1897405

14. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Mas pq 'e k voces gostam dos packs? instalem so o k precisam e manualmete. normalmente os packs dao bronca por causa dos conflitos.

15. lightMC

lightMC Power Member

Aqui o computador ficou todo atrofiado a sério.... NOT! :rolleyes:

16. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Sao opinioes.
    And Borat style jokers dont work in portuguese.

17. Eu instalei o Vista Codec Package 4.4.8, mas tenho problemas ao correr um ficheiro .avi no windows media player. Ao abrir o ficheiro fica o ecrã todo preto e o tempo não "anda", e não dá qualquer erro. Se abrir o ficheiro no media player classic já funciona...:wow:
    Alguém sabe porque isto acontece?

18. lightMC

lightMC Power Member

Não são opiniões, são factos pelo menos com os k-lite, não tenho nem nunca tive conflitos. O pack de codecs que conheço que dão conflitos à séria são os ACE mega codecs pack.
    Lá por teres exprimentado um e ter dado bronca não tem nexo incriminar todos os outros.

19. andre_f

andre_f Power Member

Boas pessoal,
    eu comprei agora um portátil e traz o windows vista, já instalei os codecs, mais propriamente o K-lite codec pack, e está tudo a funcionar lindamente. Só que tenho um problema, o Bsplayer não funciona lá muito bem no vista e eu gostava muito do programa, só que quando tento abrir um filme dá-me um erro qualquer, alguém tem uma solução para isto ou conhece outro programa que de para colocar legendas?
    Eu tenho o Media Player Classic e se tiver as legendas com o mesmo nome do ficheiro à um codec que as abre automaticamente...só que eu não gosto muito do efeito com que elas ficam.

Desde já muito obrigado pela vossa ajuda

20. Krauli

Krauli Power Member

Alguem tem o vista business, e consegue ver DVDs (MPEG2) no WMP11 so com o ffdshow?? No meu da sempre erro :S mm activando a opção de descodificação mpeg 2.. :S

Partilhar esta Página