Windows Vista com Pinnacle PCTV Pro

Rok

Power Member
Bom dia, tenho o windows vista e funciona tudo bem menos uma coisa, a minha placa da pinnacle pctv pro, já instalei num sei quantos driveres e programas e nenhum dá, fui à disposição dos dispositivos e a placa de tv não está a dar conflito, simplesmente parece-me que o problema são dos programas ou driveres que não estão preparados para o windows vista.
Será que alguém me pode ajudar acerca do problema??


Obrigado
 
Bom dia, tenho o windows vista e funciona tudo bem menos uma coisa, a minha placa da pinnacle pctv pro, já instalei num sei quantos driveres e programas e nenhum dá, fui à disposição dos dispositivos e a placa de tv não está a dar conflito, simplesmente parece-me que o problema são dos programas ou driveres que não estão preparados para o windows vista.
Será que alguém me pode ajudar acerca do problema??


Obrigado

Já experimentaste o programa K!TV? http://www.kastortv.org/

Fica bem.
 
Quem daqui tem a placa td PCTV Pro instalada no windows vista?? Qual o programa que utiliza para instalar a placa??Como fez para ionstalar??
 
bem...a imagem já dá so falta mesmo o som ...coloquei o programa K!TV e não consigo colocar o som, como devo fazer??
Tenho uma creative audigy 2 e não consigo colocar a dar som...
 
Ai vai o Link da Pinnacle já com drivers para o Vista.

http://www.pinnaclesys.com/Vista/vista_tv.asp

O programa que dá para veres televisão da Pinnacle está em Beta, mas com o Windows Vista Ultimate (Inclui o Media Center) versão que tenho instalada, ou o Windows Vista Home Premium (Penso que tem o Media Center também) já consegues ver televisão sem a aplicação MC da Pinnacle, até saír a versão final.

JLCMEDEI
 
Boa noite malta, é o meu primeiro post neste forum e quero desde ja dar os parabens pq é excelente.
Eu tenho uma Pinnacle Hybrid Pro PCI e já consegui configurar o Vista de forma a reconhecer a placa, funciona tudo muito bem, porém eu uso o Media Center do Vista e este so encontra algumas das áreas cobertas pena TVCabo, acontece que eu sou de Gaia e a localidade mais perto que econtra é Porto, o que faz com que as frequencias sejam maradas e nao consigo usar o EPG.
Alguem sabe como editar os canais encontrados de forma a mudar para a frequencia correcta?
Obrigado Il Padrino
 
Boa noite...utilizo o vista e agora estou com outro problema...quando ligo o prograva K!TV aparece-me um erro "erro no driver DSDrv4" e não me aparece imagem nem som...que posso eu fazer para reparar este meu problema??É que estava a funcionar tão bem e de um momento para o outro....apareceu este problema..
 
Comprei à dias uma PCTV PRO usada, pois a minha all-in-wonder não é suportado pelo Vista por incrivel que pareça.

E não estava a conseguir intalar, nem drivers nem aparecia a placa no gestor

anteontem, decidi mudar as placas PCi de sitio, troquei-a pela do Firewire e não é que o vista a detectou logo, e ao fazer a pesquisa online encontrou software para ela..
MAs parece um pouco instavel ainda.

pior ainda é que tierei os drivers e media center da pinnacle e ao instalar pede um serial da placa que como é natural não tenho, pois comprei.a usada e só a placa mesmo..


alguem me arranja esse serial?
 
Também tenho uma PCTV Pro e os drivers daqui parecem não funcionar em termos da placa não conseguir ser inicializada, já tentei todas as alterantivas possiveis ser resultado aparente...

ah, e a placa gráfica em si está a usar os drivers default do Vista... já tentei N drivers com inf modificados de forma à placa ser reconhecida mas parece que a ATI decidiu enterrar a placa, eu sei que virei-me para o tipo da loja e pedi-lhe uma placa gráfica por 30 euros... mas, come on...

Como jogo PS2 através da placa um Vista sem o suporte para a mesma não é aceitável, vou tentar voltar a trocar a placa de PCI, caso contrario volto para o XP...
 
Quais as driver´s?

Eu tenho uma pctv pro pci e não sei quais as drivers que deve colocar em substituição das antigas, tanto a de Vídeo como a de Som.
Eu desinstalo tudo removo as drivers e quando vou instalar ele vai buscar as que ele acha melhor, mas depois não funciona e as drivers que estão disponibilizadas pela pinnacle eu não sei quais as que devo utilizar. Se alguém me puder ajudar eu agradecia.
Um abraço a todos.
MrSilence
 
E no Vista 64Bits? Não consigo instalar. Tirei os drivers do site da Pinnacle, mas a minha placa não aparece listada. PCTV Pro pci. Apenas aparecem as versões 100e 110, etc.
 
Mesma coisa aqui.
É o que dá usarmos placas de uma empresa que, em tempos, tentou cobrar pelo suporte técnico.
E quando refiro-me ao suporte técnico, refiro-me a drivers e afins...

A Pinnacle só desenvolveu drivers que sejam compatíveis com o Media Center para as placas com "for Vista" no nome...
 
Back
Topo