Windows Vista com Pinnacle PCTV Pro

Eu tirei as drivers do site da pinnacle mas nao sei quais usar para o vídeo e áudio.
Como referi atras tenho o vista business, e ele só reconhece as drivers que vai buscar ao update da Microsoft. e não me detecta a placa.
Se alguém já teve este problema ou saiba a solução agradecia.
 
É estranho mas deu da seguinta forma:

- Drivers Windows XP
- K!TV

E está a dar.... estranho, né?

eu também tenho usado assim mas de vez em quando o castor deve bater com a cabeça na parede e puff fez-se o BSOD

No meu caso tenho uma Studio PCTV Pro Pci (atenção que é diferente da que aparece vista ready pois esta é só PCTV Pro, até o pcb é diferente).

Por incrivel que pareça o unico programa com que usei a placa até hoje no vista que não me deu qualquer problema foi o CCD :x2:
 
uso este procedimento para a minha asus my cinema p7131 ,placa completamente diferente dessa mas pode ser q ajude ,amanha experimento numa com chipset conexant bt-878p+(prolink plat tv pro) .
1-intalar power dvd ou algo do genero
2-drivers do dispositivo
3-instalar mce plug-in , que consiste : isscript9 e no Mainconcept for software enconder(sem instalar estes 2 a minha placa nao funciona) pode ser o mesmo nessa e noutras
ficheiro zip q criei do meu cd de drivers da asus e pus no rapidshare
http://rapidshare.com/files/30814967/MCE_plug-in.rar
4-abrir media center e ver se a placa ja e dectetada

espero q resulte...tentar nao custa :)
se ajudar ,porreiro;senao fica para a proxima:-D

cumps
 
Boas, tenho uma PCTV 330e e tb nao estou a conseguir.. akilo diz k tem drivers para o vista mas teima em dar mt mal quando da.. e fica super lenta a imagem... :S
 
O problema quanto a mim é que eles ainda não tem drivers para a pctv pro pci.
Mas como sempre foi apanágio na Pinnacle as placas são boas o software é fraco.
Bem o melhor é continuar a esperar.
 
bom ja consegui por a dar isto.. mas foi so com o programa da pinnacle, que nao é la grande coisa.. com o media center nao encontra canais :S nao sei o k tem.. Vou continuar a tentar a ver se descubro o problema..
 
ja consegui com que encontre canais no Media center, mas so da som.. a imgem fica td preto.. houve um canal k aparecia chuva mas era so de vez em knd.. e akilo fica um bocado lento no media center.. :S é normla?
 
A mim o vista instala as drives para o som e imagem, no Device Manager na parte de Som aparece que "This device cannot start (code 10).

Alguém sabe o que isto significa????

Thanks
 
A mim o vista instala as drives para o som e imagem, no Device Manager na parte de Som aparece que "This device cannot start (code 10).

Alguém sabe o que isto significa????

Thanks

experimenta trocar a placa de sitio ou entao reinstalar os drivers.

@darkpanther

Eu sakei as drivers 5.9 para xp que andam na mula e corre bem com o castor, de vez em quando aquilo passa-se mas acho que é mesmo dos IRQ's
 
Boas, Eu fiz o download do ultimo ß do tvcenter pro, a surpresa foi quando ele me pediu um serial... que podia encontrar no papel que vem com o cd.

Como já sabem as drivers nao vêm à parte só mesmo com o programa deles.

Claro que eu nao guardei papel nenhum, quem bom da cabeca utiliza o software deles de qualquer forma?

Enfim, já nao basta o site em espanhol, nao terem drivers para vista, as do XP só têm as actualizacoes mas nao têm as antigas que sao precisas para as actualizacoes.

Enfim o pior suporte técnico da web, mas deixo uma mencao honrosa para o nav-u da sony.

cumps
 
Eu não tive grandes problema com a instalação da minha pré historica PCTVstudio (rave)

Os drivers, o windows update tratou deles. Quanto ao programa, com o CD disse logo que a versão do windows não era compativel. Fiz o download de um mais actualizado e deu o mesmo. Experimentei correr em modo de compatibilidade com o XP SP2 e deu na boa.
 
O Serial para Tv Center Pro versão 4.7 como para a 4.9 é:

JCHES-AABAA-DHAAB-AAAWM-HGSSJ

duvido é quem tenha uma Studio PCTV Pro Pci funcione pois com a minha nenhuma das duas versões reconheceu a placa.

Digam coisas, espero ter sido útil.
 
Última edição:
Nestes links vê se ficas com o problema resolvido.
no 2º link tem uma aplicação que permite veres televisão no MC do Vista (tenho uma Pinnacle 310i e tudo Ok no Vista Ultimate).

http://www.pinnaclesys.com/vista/vista_tv_sp.asp

http://www.pinnaclesys.com/PublicSi...isplayName=PCTV+310i&newProductName=PCTV+310i

JM.

Por caso tb queria ver TV no MC, uma vez que no Vista X64 o K!çite não funca.
O ultimo link dá acesso a uma driver beta, mas sem ficheiro de instalção. Como faço?
Aplaca é uma PCTV 100i
Obrigado
 
Back
Topo