Windows Vista com Pinnacle PCTV Pro

4GB, dai estar a usar o X64.

LOL, então essa placa é uma alternativa ao meu problema (sim porque não quero perder os meus 4GB):

Hi.

I am having some problems with my live tv going green in media center and it also happens when I use live tv on my xbox 360 running as extender. I have no problems with showing recorded video on my computer or on the xbox.

Here is my setup:

ASUS A8N32-SLI motherboard (bios version 1303)
AMD Athlon X2 4400 CPU
ASUS GeForce 6600 4GB RAM (driver version 100.65)
Hauppauge PVR-500 (driver version 6.0.6000.16408)
Windows Vista x64 (RTM)
4GB RAM

I am not sure what is causing the green screen - it might not be the PVR500 driver. I have done a little research to figure out a solution. If I disable "hardware memory hole", the problem disappear. The "hardware memory hole" enables my motherboard to use all installed ram - it does some kind of memory remapping. If the option is disabled, I have only 2816MB available in Vista. I have done several memory checks and tried to move my ram blocks, but I don't think my ram blocks are faulty.

A Hauppauge há mais de um ano que procura solução para este problema sem sucesso...

Da minha parte o que fiz foi, via msconfig, diminuir a RAM para 3200, mas tive problemas de activação do Vista com a versão v744 do SP1.

Já pensei, inclusive, comprar dois módulos de 512 (ficando com 3GB em Dual Channel), mas prefiro uma placa de TV nova!
 
Eu tenho uma PCTV, a com o chip 110i salvo erro, a funcar no Vista x64. A verdade é que a qualidade de imagem poderia ser melhor, vou esperar que o K!tv tenha suporte para Vista.
Neste momento estou a usar o Power Cinema, que funciona bem, imagem razoável.

Com o Media Center?
Se sim como é que conseguiste esse feito? :)
É que eu ja estive em contacto com a Pinnaclesys e mesmo eles dizem que de momento ainda não ha o pacote de software (Pinnacle PCTV Installer for Windows Media Center 3.1) para a integrar no Media Center a 64 bits. Só existe a driver e é Beta... :rolleyes:
Ela fica instalada, capta canais mas n dá imagem, só som! :sad:
 
Com o Media Center?
Se sim como é que conseguiste esse feito? :)
É que eu ja estive em contacto com a Pinnaclesys e mesmo eles dizem que de momento ainda não ha o pacote de software (Pinnacle PCTV Installer for Windows Media Center 3.1) para a integrar no Media Center a 64 bits. Só existe a driver e é Beta... :rolleyes:
Ela fica instalada, capta canais mas n dá imagem, só som! :sad:

Se não estou em erro no Media Center não dá.Mas experimenta o Power Cinema, para mim é melhor que o MC.
De qualquer forma logo já vejo se dá e digo qq coisa;)
 
O grande problema não é o software para ver tv mas sim a instalação dos próprios drivers...

Já tentei sacar n versões, umas oficiais, outras nem tanto, mas sempre sem conseguir levar a instalação da placa até ao fim...

Não sei se alguém mais tem tido este problema concretamente...
Se conseguiram ultrapassá-lo, por favor postem como...

Se ajuda, a placa em questão utiliza o Conexant BT878A, que quando a comprei dava um jeitão para ver canais codificados da TV Cabo, mas desde que passaram a digital...

Obrigado
Cumprimentos
 
Eu tenho uma PCTV, a com o chip 110i salvo erro, a funcar no Vista x64. A verdade é que a qualidade de imagem poderia ser melhor, vou esperar que o K!tv tenha suporte para Vista.
Neste momento estou a usar o Power Cinema, que funciona bem, imagem razoável.

Por aqui nao consigo instalar o raios dos drivers dá logo This device cannot start (code10)
Raios alguma ideia é o Vista Ultimate x64
Segundo a pinnacle a placa funciona... raios PCTV/Pro
alguma ideia abraços
 
Boas a todos, o que se passa comigo é que possuo 2 placas PCTV PCi com mais de 5 anos e não consigo arranjar drivers para as fazer correr em Vista. Um dos meus computadores está a correr Vista Home Premium, e como tal tem o Media Center, mas o outro está a correr Vista Business.

Em primeiro lugar gostaria de arranjar somente as drivers para a placa correr no Vista, pois assim já conseguía utilizar os utilitários da Pinnacle.

Abraços
 
Boas eu tenho uma pctv e td funciona na boa... mas d ha uns dias pa ca começou a dar problemas tenho som mas nao tenho imagem... alguem me poderá dar uma ajuda??...
tenho o windows Xp pro ...
 
Olá a todos...eu tenho o Windows Vista Ultimate x64, tenho uma placa Pinnacle Hybrid Pro e foi facil instalar os drivers...o Windows Update tomou parte disso por mim...

Tou aki c alguns probs...
pra ver tv, só tenho uma solução...entrar no "Studio 11" já fiz update pro "Studio 12" mas esse nao é compativel c a placa...dps....o prob é q o "Studio 11" apenas mostra um quadradinho muuuuuita piqueno pa ver tv...para ver tv em ecra completo....esquece...

Sempre q inicio o Media Center aparece mensagem de erro: "Media center deixou de funcionar....Um problema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente. O Windows irá fechar o programa e avisá-lo se existir uma solução disponível." e tem um botão que diz "Fechar programa"...faz lembrar akelas mensagens no Windows XP que até tem 2 butoes..."Enviar relatório de erros" ou "Não enviar".

O programa de Media Center da Pinnacle...não o consigo instalar...aparece uma mensagem a dizer que não suporta o Windows x64....que raiva...que hei de meter??? já tentei o Nero Home...mas esse só reconhece o sintonizador digital..ora..em Portugal não existe emissões em "DVB-T" logo...não encontra nenhum canal....o Nero Home não encontra o sintonizador analógico da placa. Que mais hei de exprimentar???

Já tentei o senhor Kastor e ele dá erro ( a minha grafica é uma NVIDIA 6150 onboard ): ERROR: No overload detected. Please check your videocard drivers or display properties. Stopping K!TV
 
Última edição:
POr aqui o senhor kastor resovleu o stress.. issso e outra placa... :S desisti da pinnacle e foi para uma asus hybrid e até tou satisfeito...

HD nestas placas ESQUEÇE MESMO...

cumps
 
so para q conste , o erro q te da no media center ,tambem me dava ,sempre me deu

O problema que a pinnacle ao contrario da versão 32bits não libertou nenhum MPEG2 Encoder, para codificar\descodificar o sinal de tv.
Para tal a unica alternativa que encontrei foi instalar o encoder da Main concept para Vista64, o unico contra é que é shareware e se não o quiseres comprar vais ficar com uma "watermark" no canto superior esquerdo. Mas com isso pelo menos eu posso bem.
BTW fica aki o link:

Main Concept MCE Encoder


PS: Eu tenho a placa que vem com o Vista Tuner Kit, uma PCTV 100i ou 300i, com a tua Hybrid não sei se dá. Não há nada como experimentar...
No entanto tenho a impressão que no forum da pinnacle há lá ppl a funcionar com a tua, é uma questão de passares por lá e dares uma vista de olhos.
Va boa sorte!
 
Se não é indiscrição....como faço pra resolucionar o problema do Windows Media Center? Eu estive a ler em foruns em inglês e pelos vistos...não há solução...e eu não quero formatar isto i instalar tudo de novo. Axo isso injusto e estupido...só por causa duma treta dum acessório da Microsoft iria formatar isto....que estupidez. Não é por eu ter um carro amarelo às bolinhas que irei ao stand de prepósito pra trocar de carro só puke a cor...é desagradável.:lol:

Esse tal de Main Concept....faz voltar o Media Center ao activo???? Outra coisa...existe algum programa pa ver tv em tela cheia mas que não grave??? é q o Media Center (tanto o q vem com o Vista como o que vem com o Pinnacle) gravam enquanto estou a ver tv..i isso faz com que a performance baixe significativamente....não é que o meu processador seja fraquinho...ele é AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5600+...

Ai que saudades...de quando tinha um velho pc de 800Mhz com Windows 98SE (éra novidade na altura) e com uma placa Pinnacle Studio Pro...não me aparecia nenhuma mensagem de erro, nem ecra azul, éra facil instalar os drivers....a qualidade de emissão éra...fora do comun....então a qualidade do radio FM...erá fantástica mesmo...e tinha uma boa coisa...os programas éram à parte...isto é...o programa pa ver TV...éra o PC TV Vision..pa ouvir rádio éra o PC TV Radio, pa ver o teletexto era o PC TV Text...e se um programa falhar, por ex...se nao conseguir abrir o PC TV Radio...não há crise....vejo tv...agora não...se eu nao conseguir ver tv, tb nao consigo ouvir radio (ou vice versa) pk os programas estão dentro uns dos outros...que estupidez!
 
Hey pessoal, já alguem conseguiu meter a placa no vista? Tenho uma pctv (em radio, semelhante às pctv rave) das mais antigas com cerca de 10 anos lol, no XP funciona bem.
O chipset é bt878 se n estou em erro.
Os drivers oficiais da pinnacle apenas dão para os modelos mais recentes...
Alguma dica? obrigado
 
Hey pessoal, já alguem conseguiu meter a placa no vista? Tenho uma pctv (em radio, semelhante às pctv rave) das mais antigas com cerca de 10 anos lol, no XP funciona bem.
O chipset é bt878 se n estou em erro.
Os drivers oficiais da pinnacle apenas dão para os modelos mais recentes...
Alguma dica? obrigado

no vista 32bits funciona bem, usa o kastor tv e mete os ultimos drivers pra xp.
 
Back
Topo