Windows Vista com Pinnacle PCTV Pro

Boas, tou a ver ke vai ser dificil de por a minha pctv das super-antigas a trabalhar no 7.
Há alguma placa de tv com preços avolta de 30/ 40 euros boa e ke trabalhe bem no 7?
 
Boas, tou a ver ke vai ser dificil de por a minha pctv das super-antigas a trabalhar no 7.
Há alguma placa de tv com preços avolta de 30/ 40 euros boa e ke trabalhe bem no 7?

POWERCOLOR TV WONDER 650 DIGITAL/ANALOG PCI

€27,90 na *****.

Acabou de sair o ATi Catalyst 9.12, que vem com as drivers para Windows 7 x86 e x64.
http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=266&threadid=110460

Também tenho aqui uma ASUS MyCinema 7131 Hybrid que funciona ás mil maravilhas em Windows 7 x64.
Esta placa custa cerca de €30/€40.
O Windows automaticamente detecta as drivers e instala através do Windows Update. No entanto, para que o comando da placa funcione, instala-se as drivers da ASUS, disponíveis no site da ASUS, e fica 100% funcional.
 
Última edição:
POWERCOLOR TV WONDER 650 DIGITAL/ANALOG PCI

€27,90 na *****.

Acabou de sair o ATi Catalyst 9.12, que vem com as drivers para Windows 7 x86 e x64.
http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=266&threadid=110460

Também tenho aqui uma ASUS MyCinema 7131 Hybrid que funciona ás mil maravilhas em Windows 7 x64.
Esta placa custa cerca de €30/€40.
O Windows automaticamente detecta as drivers e instala através do Windows Update. No entanto, para que o comando da placa funcione, instala-se as drivers da ASUS, disponíveis no site da ASUS, e fica 100% funcional.

Entre essas duas kual será a melhor?
Essa ASUS funciona atraves de ke programa? Traz algum proprio da ASUS?
Funcionaram no 7 x32?
Entre estas e as pinacle kual tem melhor kualidade de imagem?
 
Última edição:
Como o meu pc (my system) a usar o dscaler para a minha pctv pro nao consigo ter som apenas imagem.
o audio ke sai da placa de tv entra na porta azul do audio no dsclaer ke opção no audio mixer tenho de por para akilo funcionar?
 
Entre essas duas kual será a melhor?
Essa ASUS funciona atraves de ke programa? Traz algum proprio da ASUS?
Funcionaram no 7 x32?
Entre estas e as pinacle kual tem melhor kualidade de imagem?

A ASUS tenho-a a funcionar através do Windows Media Center. E a Powercolor também. Não existe necessidade de software adicional.
O Windows Media Center que vem com a versão Professional (e Ultimate) do Windows 7 é melhor que os softwares da tanga que costumam vir com estas placas.

Entre as duas, prefiro a Powercolor. Já a Pinnacle, não posso comparar, uma vez que o sistema em que tinha a Pinnacle era radicalmente diferente dos que tenho agora. Mas diria que a Powercolor é superior.

Penso que te referes ao Windows 7 x86 (32bit), não? Qualquer das placas funciona, acho.
Apenas as instalei e testei em Windows 7 x64, logo não há razão para não funcionarem em Windows 7 x86.
 
Última edição:
Não sei se isto ainda interessa alguém, mas aqui vai:

O dscaler é um programa freeware de captura de imagem de placas de tv. A sua grande vantagem para a "nossa" situação é que acede directamente ao hardware (ou por outras palavras, não são precisas drivers).

Estou a usar windows 7 64 bits, a minha placa de tv é uma Pinnacle PCTV Pro (para a qual não tenho drivers) e consigo usar a entrada composite perfeitamente (para jogar PS2).

Quanto à entrada analógica, não experimentei, mas vi nos fóruns da dscaler um fix para ser possível sintonizar canais.
 
Cá venho eu desenterrar.

Tenho uma Pinnacle PCTV Pro PCI, e gostava de usar a mesma no Windows 7 64 Bits. Existe alguma solução encontrada desde as últimas discussões?! Os utilizadores anteriores encontraram alguma maneira de colocar a placa + controlo a trabalhar?

Cumprimentos.
 
Back
Topo