1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Windows Vista de 64 Bits e os jogos -Opiniões e experências.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 6247)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Decidi abrir este tópico para analisar o comportamento dos jogos dentro do Windows Vista de 64 Bits.
    Sabe-se que este sistema operativo aproveita a memória acima do 3 GB queé o limte do xp de 32 Bits, não sei se no de 64 Bits esse limite continua a existir.
    Embora eu tenha somente 2 GB de ram, ver meu sistema, aproveitei par instalar e testar a versão de 64 Bits do vista nos jogos.

Em 2 jogos analisados até ao momento: O novo FEAR e o Pro Evolution Soccer 2008 o comportamento dos jogos neste SO é 4 estrelas em todos os aspectos.
    Vou relatando aqui as minhas experências nos jogos dentro deste SO que até ao momento parece bem melhor nos jogos que a versão de 32 Bits....:wow:

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

com que entao compraste o vista para fazer experiencias :P
    sim um SO de 64bits aguenta 100 e tal GB de ram ou e ilimitado nao tenho a certeza ... mas deixa os pros falar ..
    btw desempenho no VISTA e igual a 0 comparando

3. PoolMania

PoolMania Banido

não comprei , estou apenas a usar a trial de 30 dias que dá para fazer todos os updates e mais algumas coisinhas.
    Penso que nem todos os jogos se dão no vista: casos do Quake por exemplo que nem aceita a instalação.

4. antonio.ss

antonio.ss Power Member

Tenho o vista 64 e em jogos como o crysis(demo) não ajuda muito mas por exemplo no bioshock e w. in conflict, até se porta bem. Em breve tb deverá aparecer ai um remendo a dar mais desempenho a este S.O.

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Por que é que não ajuda no crysis?? eu tenhoi o jogo completo e ele corre ás mil maravilhas , além disso é suposto ter-se mais 10% de performance a correr num SO de 64 bits
    p.s se calhar estás a correr o jogo em dx10 e isso faz com que ele fique bem, mais lento.

Tenho neste momento instalados o FEAR (versão 1.0), bioshock, gears of war, cod 4, crysis, LOTR batle for midle earth 2, oblivion, overlord, o tom raider the legend, hlaf life 2, CSS, HL2 episode 2, Team fortress 2, portal e os halos que sairam no pc e em nenhum destes jogos notei qualquer problema, corriam como se estivesse no xp ou no vista a 32bits sempre impec

6. antonio.ss

antonio.ss Power Member

Sim tenho o demo em dx10, ainda não experimentei em dx9, mas pelo que tenho visto no forum, no xp é bem mais rápido.

7. jetta_pt

jetta_pt Power Member

Tenho o Vista 64Bits com :

crysis
    bioshock
    COD 4
    Steam ( HL, HL2, CS, CS-S, Race, DoD, DoD-S, Quake Wars, etc etc )
    NFS Pro Street
    Blacksite Area 51
    MOH Airborn
    Unreal Tournament 3
    Soldier of Fortune 3 Payback
    Sim City Societies
    TimeShift
    Clive Barkers Jericho

Tudo a funcionar bem!!

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Uso o vista 32 Bits home premium por isso não posso dizer nada mas corre tudo lindamente mesmo.

9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Atão foi este artista que me fez um ghost do disco :D lol
    Same here...no problem!

Partilhar esta Página