1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Windows Vista]: Desktop Modding Resources

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 13160)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Mais em continuação da thread Temas AERO para o Windows Vista, crio esta thread com alguns elementos para tornar o vosso Vista mais bonito:

DeskHack
    Já devem ter reparardo que todos os temas que instalam no Vista ficam todos com o nome de Windows AERO. Com este patch retiram essa limitação e os temas são apresentados com o seu nome real

Switcher
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Fartos do aspecto do Flip3D? ou não, mas querem dar o vosso toque pessoal? Experimentem o Switcher! E se tiverem diversas janelas abertas podem procura las enquanto no modo Switch (o antigo Flip3d)

iColor Folder
    Agora compativel com o vista também! O regresso desta pequena ferramenta que possibilita a alteração individual on-the-fly dos icons das pastas!

Ave's Vista App

Site recheado de pequenas ferramentas que dá um aspecto melhorado ao ultimo sistema operativo da MS!
    RK Launcher Vista (Fórum)

Video

Penso que as palavras são dispensáveis! Stackers para toda a gente! :D

--------- reservado para mais! --------

Espero que vos agrade!

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  2. lightMC

lightMC Power Member

muito bom! continua!! :D

3. sirHack

sirHack Guest

RE: muito bom

Até pensava que os desktop efects eram algo do XGL do Linux apenas, mas estou redondamente enganado !
    muito origado!:x2:

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Conhecem mais alguma coisa tipo o switcher?
    Eu instalei em Vista, mas não dá direito, so aparece a sombra dos títulos ... supostamente tem o aero activo :/

5. Romani48

Romani48 Power Member

por aqui está tudo bem

tenta ver as definições..
    actualizar o DX9 e os drivers da gráfica

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Deve ser então dos drivers da grafica intel x3100 :( ja actualizados por 2x, e continuam com problemas no aero...
    vou continuar a tentar
    EDIT: Tentei outro, SmartFlip, e o mesmo problema :/ Mas instalei o Shock Aero 3D, com aceleraç OpenGL e já dá :)

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

DExposE2. Clone do Expose do OSX para o XP e Vista

Parece estar muito interessante e se se habituarem vão achar interessante.

Fonte

Site do developper

8. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

É pena é funcionar um pouco lento senão até o usava...

9. malcriado

malcriado Power Member

Muito bom é pena mesmo funcionar um pouco lento e ocupar cerca de 32mb de ram (acabado de instalar e utilizar)

10. Romani48

Romani48 Power Member

11. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Estive a experimentar o switcher e realmente é bem mais rápido que o dexpose2 (embora os dois consumam a mesma memória). Mas infelizmente o switcher manda-me o explorer abaixo de tempos a tempos o que também não me leva a usar...

[]

12. greven

greven Folding Artist

O último software dos mouses microsoft, iPoint permite ter algo parecido carregando no botão do meio por exemplo:

13. pedropcruz

pedropcruz Power Member

omg... Romani.. Tu es demais :O... tou mm supreendido looool

14. greven

greven Folding Artist

15. zapmix

zapmix Power Member

bons posts pessoal ja estou a kitar o meu xp!! :-)

cumps

16. Skyflier

Skyflier Power Member

O DeskHack não pode ser transferido ao que parece o utilizador que o colocou no site excedeu a bandwidth. Não sei se esse utilizador recupera a bandwidth mensalmente mas não é mesmo possivel transferir o programa.

17. Romani48

Romani48 Power Member

18. Skyflier

Skyflier Power Member

Já tentei com inúmeros PC's, em casas que não eram minhas e aparece-me sempre a mesma mensagem "this user is out of bandwidth". Se aparece em todos os PC's que experimento o problema tem de vir do site.

EDIT: Bem lá encontrei outro link para fazer o download. É aqui para quem quiser

Última edição: 23 de Julho de 2008
  19. MPalhas

MPalhas Power Member

bom tópico. sempre me serviu para relembrar uns quantos programas que já conhecia, mas que não me lembrava do nome :P
    agora sim este Vista fica totalmente ao meu gosto!

já agora (e penso que se enquadra aqui) podias acrescentar o AveDesk 1.4, que permite por Desklets no ambiente de trabalho, incluindo uns que servem de substituto aos atalhos normais do ambiente de trabalho, mas que são totalmente personalizaveis.

20. sirHack

sirHack Guest

Boas.
    Skyflier, não sei se tem associão, mas não exprimentou o SP1?
    Eu tal como com o Romani48, dá.
    Cumprimentos.

Partilhar esta Página