[Windows Vista]: Desktop Modding Resources

obrigado a malta quanto a questao do rk launcher
ja resolvi, nao consegui fazer download porque estava no opera, a sorte é que ha sempre o velhino ie para salvar xD
tnx
 
Mais em continuação da thread Temas AERO para o Windows Vista, crio esta thread com alguns elementos para tornar o vosso Vista mais bonito:

DeskHack
Já devem ter reparardo que todos os temas que instalam no Vista ficam todos com o nome de Windows AERO. Com este patch retiram essa limitação e os temas são apresentados com o seu nome real

Switcher






Fartos do aspecto do Flip3D? ou não, mas querem dar o vosso toque pessoal? Experimentem o Switcher! E se tiverem diversas janelas abertas podem procura las enquanto no modo Switch (o antigo Flip3d)

iColor Folder
Agora compativel com o vista também! O regresso desta pequena ferramenta que possibilita a alteração individual on-the-fly dos icons das pastas!

Ave's Vista App

Site recheado de pequenas ferramentas que dá um aspecto melhorado ao ultimo sistema operativo da MS!
RK Launcher Vista (Fórum)

Video



Penso que as palavras são dispensáveis! Stackers para toda a gente! :D


--------- reservado para mais! --------


Espero que vos agrade!



Olhem la .. euu fiz o download do deskhack, mas akilo so vinha com um dll. nao é preciso masi nada?? é qe eu nao consigo por o patch a funcionar...
 
Olhem la .. euu fiz o download do deskhack, mas akilo so vinha com um dll. nao é preciso masi nada?? é qe eu nao consigo por o patch a funcionar...
extrais tudo para uma pasta -> botao direito sobre o ficheiro install.bat e Executar como administrador
Qual o melhor site para sacar Themes para o Vista gratuitos ?

Estou no http://www.myvistathemes.com/ mas não me parece muito completo...

Cumpts
http://browse.deviantart.com/customization/skins/vistautil/visstyles/?order=9

e [WinVista] Os melhores temas (msstyles)
 
Boas,

Instalei o Rocketlauncher, mas não ha forma de com drag and drop, ele me deixar afixar os meus icons com atalhos para os programas que uso mais... como dou a volta a isto? é que em tempos tive a mesma aplicação e dava pra o fazer perfeitamente... :mad:
 
Verifica se por acaso os programas não estão nas exclusions. O RK mete automaticamente os programas que são removidos na lista de exclusoes.
 
Verifica se por acaso os programas não estão nas exclusions. O RK mete automaticamente os programas que são removidos na lista de exclusoes.


Também já verifiquei isso. Não encontro explicações pra isto. A única coisa que eu sei é que ainda esta semana dava tudo direito, entretanto tive um problema no pc e desinstalei a barra, quando voltei a instalar da-me este problema. Há forma de manualmente meter-mos os icons com os links pros programas que queremos?
 
Se não te importares eu posso responder...

Aqueles icons todos no lado direito fazem parte da RK Launcher e a própria tem a opção de ao clicarmos num icon, ela mostra todos os ficheiros dentro da pasta... Naquele caso o Ronami preferiu que os ficheiros fossem mostrados em linha, mas podes por numa espécie de quadrado...
 
Back
Topo