1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Windows Vista]: Desktop Modding Resources

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 13918)

1. MPalhas

MPalhas Power Member

a mim aparece-me o mesmo que o Skyflier, "out of bandwidth"

talvez vocês já tenham o ficheiro em cache ou assim

2. Romani48

Romani48 Power Member

cache? nao tem nada a ver..
    talvez algo relativo aos IPs e aos vossos ISPs

tvtel here

3. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

alguem pode por esse programa ai para download? é que nao consigo faze-lo do site indicado
    tnx

4. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Excelente trabalho Romani48 :009:

5. MPalhas

MPalhas Power Member

caso seja esse o problema, o link está na imagem que aparece ao lado do texto :002: (acho que era melhor avisar disso no post inicial senão vai confundir muita gente)

6. Andre14w

Andre14w Power Member

7. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Bom topico Romani48, a ver se esta secção do forum começa a ter mais vida :P

BTW, Yahoo: Widgets & XP Vista sound pack

Depois há mais uns quantos mas não me lembro agora :P

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  8. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

obrigado a malta quanto a questao do rk launcher
    ja resolvi, nao consegui fazer download porque estava no opera, a sorte é que ha sempre o velhino ie para salvar xD
    tnx

9. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

Olhem la .. euu fiz o download do deskhack, mas akilo so vinha com um dll. nao é preciso masi nada?? é qe eu nao consigo por o patch a funcionar...

10. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Qual o melhor site para sacar Themes para o Vista gratuitos ?

Estou no http://www.myvistathemes.com/ mas não me parece muito completo...

Cumpts

11. Romani48

Romani48 Power Member

extrais tudo para uma pasta -> botao direito sobre o ficheiro install.bat e Executar como administrador
    http://browse.deviantart.com/customization/skins/vistautil/visstyles/?order=9

e [WinVista] Os melhores temas (msstyles)

12. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Boas,

Instalei o Rocketlauncher, mas não ha forma de com drag and drop, ele me deixar afixar os meus icons com atalhos para os programas que uso mais... como dou a volta a isto? é que em tempos tive a mesma aplicação e dava pra o fazer perfeitamente... :mad:

13. Romani48

Romani48 Power Member

precisamente.. nao sei qual é o problema.. verifica nas opções se o Drag&Drop não está "Locked"

14. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Não esta locked, não é disso.

15. zyThuM

zyThuM Power Member

Verifica se por acaso os programas não estão nas exclusions. O RK mete automaticamente os programas que são removidos na lista de exclusoes.

16. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Também já verifiquei isso. Não encontro explicações pra isto. A única coisa que eu sei é que ainda esta semana dava tudo direito, entretanto tive um problema no pc e desinstalei a barra, quando voltei a instalar da-me este problema. Há forma de manualmente meter-mos os icons com os links pros programas que queremos?

17. Difo

Difo Power Member

Boas Pedro!
    Agradeço pelo xelente trabalho k ja vi hoje feito por ti aki no forum....

Podias-me so responder a isto..
    Tb tou interressado,à e ja agr o icon da nuvem...tks
    Cumps.

18. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Se não te importares eu posso responder...

Aqueles icons todos no lado direito fazem parte da RK Launcher e a própria tem a opção de ao clicarmos num icon, ela mostra todos os ficheiros dentro da pasta... Naquele caso o Ronami preferiu que os ficheiros fossem mostrados em linha, mas podes por numa espécie de quadrado...

19. PintaCabritos

PintaCabritos Power Member

acho que devias fazer update do site do Ave's Vista App porque esse link está broken.