1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Vista - "disk.sys"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zend, 7 de Novembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 587)

1. Zend

Zend Power Member

Boas tardes,

Eu tenho um PC em casa que uso frequentemente quando não tenho o portátil comigo e hoje liguei para o usar, o que dei por espanto que quando o liguei não carrega os ficheiros do sistema, apenas fica com o cursor e a tela preta.

Tentei usar Modo de segurança e "bloqueia" quando carrega o "disk.sys", indo para a mesma tela preta.
    Tentei usar o disco de reposição e não reconhece nenhum instalação nem mesmo detecta o disco.
    Usei um boot de um software para detectar erros do disco mas sem sucesso, APESAR de conseguir ler o disco e ver os ficheiros/documentos etc...
    Abri o PC e mudei as ligações do disco, limpei e mesmo assim nada feito.

Eu não sei se existe solução para andei a vasculhar no Google e nada consegui, tentei de muitas formas e nada...
    Eu não quero formatar o disco de forma alguma visto que tenho dados importantes, e consegui felizmente ver que os ficheiros estão lá.

Não sei se alguém tem alguma sugestão que possa resolver isto pois não me aptecia estar a gastar € num disco novo.

Fico grato por qualquer ajuda!
    Obrigado.

Partilhar esta Página