windows vista drivers

sharkz

Power Member
boas,

tenho um problema bicudo.
possuo um windows vista num portátil city desk que até à data n tinha dado problema nenhum.
mudei de rato e teclado, e agora nem pens funcionam correctamente.

sempre que insiro um dispositivo usb, aparece logo a janela do "o que fazer", ou seja, o vista não mete o driver automaticamente, nem o procura automaticamente.

consigo apos esforço voltar a instalar teclado, rato. mas basta desligar e voltar a ligar (na mesma porta) para o windows me perguntar novamente pelo driver.

sugestões? (sem ser formatar e rezar...)

abraço,
sharkz
 
Formata ou então reza. eheheh!
Agora fora de brincadeiras, tens um portatil mas usas uma teclado à parte, é isso? É que realmente não estou a ver nenhuma solução, se eu tivesse no teu lugar formatava mesmo, mas....
 
Esse problema é comun do vista quando acontece algum problema com o vista ele restaura uma sahdow copy do os e por vezes certos ficheiros como os controladores usb ficam danificados a melhor maneira é copiar os ficheiros da pasta system32 do windows xp mas senão tiveres acesso a eles aqui estão copias estes ficheiros dlll para a pasta system32 do windows julgo serem estes os ficheiros.

Link:

http://www.4shared.com/file/23648152/56e10df9/usb.html

Tenta isto se por algum motivo não funcionar feedback que o pessoal vê isso.

Abraço
 
driver de som para uma ASrock P4I65G para vista

Boas Pessoal!!!!

Desd ontem que ando a dar em maluco a procura de um driver de som para a minha board e nao encontro!!!!>(

Formatei o pc ontem a noit e pus o vista ultimate de 32bts e é o ultimo driver q me falta ams tb dos mais importantes....

se alguem me puder ajudar sff resp!!!!


Cumps!!!!
 
Por acaso não sabes a marca (pelo menos esta) e modelo da tua placa de som? Isso ajudava-te a encontrares o fornecedor e a fazer o download das drivers a partir de lá.
 
Back
Topo