1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista [dúvida sobre espaço no hd ]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Piet, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 539)

1. Boas, então é assim.
    Instalei o Vista recentemente mas tou com uma pequena dúvida relativamente ao espaço em disco.
    Instalei o SO numa partição de 60gb, comecei logo por estranhar o facto de apenas com o SO e 1 jogo(5gb) instalado apenas me sobrarem 30 gb, mas ainda estranhei mais o facto de se eu seleccionar todos os files dessa mesma partição(ocultos incluidos) o total da' apenas cerca de 16 gb ..
    A minha dúvida é se isto sera normal ou haverá alguma cena a mais a comer espaço.
    Desde ja agradeço a ajuda .

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu tb comecei com uma partição de 60G
    ja vou num disco de 300...
    se há coisa que o vista mama é espaço em disco
    claro que podes sempre desligar N cenas...mas sinceramente ao preço a que estão os HDD mais vale deixar o "animal" expandir-se

3. hm, pois, pelo que tenho lido parece que 60gb vai ser pouco.
    Ja agora, em relação ao que expliquei ali em cima, de ter informação de 30gb ocupados mas o tamanho de todos os ficheiros(ocultos incluidos) dessa partição ser apenas 16gb, alguma teoria para isto?

Partilhar esta Página