1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows vista duvida

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por wargod, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 669)

1. wargod

wargod Power Member

Tenho ouvido dizer que o windows vista detecta todo o tipo de software pirateado, como por exemplo jogos.
    Devido a esse "problema" decidi nao instalar, contudo se nao for verdade instalo de imediato.
    Por isso peço que me esclareçam esta duvida.( se o windows vista detecta ou nao software pirata)

Cumps

2. zeus[x]

zeus[x] Power Member

E complicado um sistema operativo detectar se o software que estas a instalar e pirata ou nao, posso-te garantir que isso que ouviste é mentira, tenho o vista e como é natural, todo o soft que tenho lá são 'backups' =) e até á data tudo normal.

Se esse é o teu problema para instalar o vista, força nisso!

3. Morais

Morais Power Member

O Windows Vista não só detecta programas ilegais como faz queixinhas aos teus pais e telefona para a PJ...

A tua duvida tem um ponto de lógica, a Microsoft quis implementar um sistema capaz de verificar isso mesmo, acho que isso foi deixado para o Vienna (razão de eu achar que o SO vai tombar feito estupido caso queiram mesmo ir com aquela idiotice em frente).

Este Vista apenas vai lixar todos que queiram correr conteúdo HD oficial, pois ai é que vais mesmo querer ripar os teus filmes HD para os conseguíres ver decentemente num PC... é aquela historia dos CDs que não deixam correr as faixas normais num PC e, ao invés disso, levas com um pseudo-mp3 player de qualidade ranhosa... so que, desta vez, aplicado aos HD... sort of...

Partilhar esta Página