Windows Vista, duvidas antes de instalar. --- e problemas depois

Eu normalmente apago as partições todas e volto a fazê-las se tiver backups ou pelo menos as que contêm sistemas operativos são apagadas e recriadas...

Quanto ao teclado essa é estranha... já tive pancas dessas (semelhantes) sem razão aparente ao longo dos anos mas nada que com um restart não deixasse de acontecer (e se fosse preciso nunca mais acontecia com essa máquina), agora sempre que ligas o Windows nunca me acontecu :(

e tb acontece com o on screen keyboard....

deixam-me praguejar contra o vista?... pleeeeease?....

Alguem tem alguma sugestão?

Thz

;)
 
Encontrei o problema depois de formatar o pc pela 3ª vez... é um dos drivers da board (ASUS Maximus Formula).... vou formatar de novo e meter vista 32-bit, ja deve ficar bom (espero eu...).
 
Ok, ja esta tudo bom, so mais uma duvida:
No XP era possivel especificar outra pasta (noutra partição) para a pasta "Os Meus Documentos", é possivel fazer o mesmo no vista? Como?

Thz
 
É só que apenas individualmente... Ou seja não podes mover a pasta NOMEDEUTILIZADOR toda. Apenas a Imagens, Documentos, Vídeos, Documentos, individualmente... Experimenta ver nas propriedades dessas pastas ;)
 
Fui fazer isso e ele em vez de nos mandar para a pasta respectiva atraves da pasta Documents (por exemplo) simplesmente adicionou as pastas que eu escolhi ao utilizador... :s

Será que fiz algo mal?

Thz
 
Ficastes com pastas em duplicado? Duas de Documentos, Duas de Imagens, Duas de etc. ???

Se sim tinhas que dizer que querias mover a pasta original para que ele ignorasse a antiga ;)
 
escolhi a opção que sempre escolhi no xp... trocar de caminho sem copiar os documentos na pasta automaticamente definida pelo vista para a minha dos documentos... Quando clico em musica no iniciar ele dá-me a pasta que eu quero (a minha), mas se for ao utilizador (supondo que é dragao-azul) continua a aparecer:

dragao-azul:
- As minhas musicas (a minha pasta antiga)
- Music (a pasta do vista)

Embora sempre que eu escolha musica em atalhos vá ter à minha...

Acho que vou deixar tar isto assim e pronto...
 
duvida contrlo de conta d utilizador

Pessoal tenho uma duvida 1 pouco extupida e n sei s alguem m consegue ajudar ou s ha ajuda possivel, aki vai:

tenho o vista , mas sempre k kero ou criar uma pasta, ou instalar um programa ou por um cd dentro da drive ou seja la ok for o vista diz: um programa nao indentificado pretende aceder ao computador, e torna-se xato tar smp a por: confio neste programa , nao ha maneira d desactivar essa opção no vista,

agradecia desde ja uma resposta
:kfold:
 
Back
Topo