Windows Vista e Asus A6Tc

Broax

Power Member
Boas!

Eu acabei de arranjar uma cópia do windows vista ultimate e andava numa de dar uma vista de olhos até ter visto o pesadelo de compatibilidades! =X

Instalar a minha placa gráfica (uma 7300) foi um problema mas acabei por conseguir a martelo, a placa gráfica já foi mais fácil, mas o que falta ainda (para além do pouquissimo suporte para 64bits) é todos os botões do laptop.

Alguém sabe o que é que eu tenho de instalar? O site da asus é um pouco fraco em relação a isso e então eu ando um pouco às aranhas.

Tirando estes problemas o computador porta-se mesmo direitinho! Com os efeitos todos catitas não dá problemas nenhuns, totalmente ao contrário do que eu pensava!

Abraços,
Broax
 
Mas instalaste o Vista de 32bits ou 64Bits?
Quanto aos drivers procura aqui

Eu neste momento tenho o windows vista buisness 64bits, mas 2ª feira vou instalar o vista home premium 64bits. O meu laptop é um asus A6Tc e eu já consegui meter alguns drivers a funcionar direito mas os k m faltam são para as tecls de função (tipo mais alto e mais baixo), para as teclas de atalho (Como o browser) e para as teclas multimédia (proxima musica, musica anterior, play, stop etc).

Alguém sabe o que tenho de sacar para isso? Ou antes, há algo disponivel para o vista 64bits k faça isso?

boas!
 
Pois esse é o problema das versões de 64bits... No universo "perfeito" toda a gente devia ter um SO a 64bits, o problema é que o suporte para estes é bastante reduzido, pelo que traz sempre complicações....

já tentas te no link que tens em cima?
 
Back
Topo