Windows Vista e Media Player 11

fipbento

Membro
Boas,

há dias fiz o upgrade do Xp Sp2 para o Vista, estava tudo ok até resolver abrir o media player...
Ao abrir o programa fiz as configurações normais pelo wizard e minimizei o programa ao ouvir as musicas. Algo se passou que quando apareceu a informação da barra de ferramentas do media player que poderia ser activada, o media player foi abaixo.
Desde essa altura que tento pôr o media player na barra de ferramentas, quer carregando com o botão do lado direito do rato, bem como ir às propriedades da barra de iniciar e ligar a opção da barra de ferramentas do media player, e não consigo que ela apareça...
Alguém me pode dizer se há alguma maneira de o fazer, ou se há alguma maneira de fazer "reset" às configurações do media player para que volte a correr o wizard inicial? Pode ser que assim me pergunte se quero ligar a barra de ferramentas novamente...

Obrigado!
 
Fazer uma actualização do xp para o vista nm sempre fica bm feita, alguns programas passam-se, devias d ter formatado primeiro e instalado o vista de raiz k assim ja nao ha problemas.
 
Sim era uma opção...

Mas o cd que veio como volume licensing, é de actualização de sistema operativo...
Os de instalação não tenho...
 
Back
Topo