windows vista e officejet 5110

v0rtex

Power Member
boas a todos.

Preciso da vossa ajuda, estou a tentar meter a hp officejet 5110 no windows vista.

Sakei os drivers oficiais para o XP e a instalar pelo autorun diz logo que não é compativel

extratei os ficheiros para uma pasta e fui à pasta "SETUP" e instalei por lá.

Reiniciei o pc e liguei a impressora. reconheceu o hardware mas pediu para instalar os drivers à mão

"GENERIC IEEE 1284.4 Printing support" instalei à mão pela pasta Drivers/XP/

Instalou correctamente e ficou reconhecida e predefinida.

Agora vem o estranho.

Como é uma Officejet aparece o programa de utilização rapida na HP no desktop e se fizer alguma operação por lá, como por exemplo manutenção, a impressora responde bem e o status é OK

mas se enviar uma folha de teste ou um ficheiro .doc não imprime.

alguem que me ajude.

Obrigado
 
Windows Vista ainda tem bastantes erros... Nao sei se provavelmente poderá ser um deles, mas experimentaste a impressora no Xp?
 
por acaso não

Mas posso experimentar para colocar a hipotese de a impressora não funcionar de lado.


Obrigado

Estranho é que a porta de comunicação com a impressora é igual para a aplicação como para o vista, logo não deveria dar numa e noutra não.
 
Convinha ;) Se der no Xp, apostava mais num erro do Vista, pk pelo ke ouvi dizer o Vista ke anda ai a circular ta xeinho de bugs, entre eles, esse pode ser um deles... Nao sou grande ajuda pk nao tenho essa impressora, mas pelo menos previno do Windows Vista...

Cumps
 
Back
Topo