1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows vista e officejet 5110

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por v0rtex, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1993)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

boas a todos.

Preciso da vossa ajuda, estou a tentar meter a hp officejet 5110 no windows vista.

Sakei os drivers oficiais para o XP e a instalar pelo autorun diz logo que não é compativel

extratei os ficheiros para uma pasta e fui à pasta "SETUP" e instalei por lá.

Reiniciei o pc e liguei a impressora. reconheceu o hardware mas pediu para instalar os drivers à mão

"GENERIC IEEE 1284.4 Printing support" instalei à mão pela pasta Drivers/XP/

Instalou correctamente e ficou reconhecida e predefinida.

Agora vem o estranho.

Como é uma Officejet aparece o programa de utilização rapida na HP no desktop e se fizer alguma operação por lá, como por exemplo manutenção, a impressora responde bem e o status é OK

mas se enviar uma folha de teste ou um ficheiro .doc não imprime.

alguem que me ajude.

Obrigado

2. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Windows Vista ainda tem bastantes erros... Nao sei se provavelmente poderá ser um deles, mas experimentaste a impressora no Xp?

3. v0rtex

v0rtex Power Member

por acaso não

Mas posso experimentar para colocar a hipotese de a impressora não funcionar de lado.

Obrigado

Estranho é que a porta de comunicação com a impressora é igual para a aplicação como para o vista, logo não deveria dar numa e noutra não.

4. Froz3n

Convinha ;) Se der no Xp, apostava mais num erro do Vista, pk pelo ke ouvi dizer o Vista ke anda ai a circular ta xeinho de bugs, entre eles, esse pode ser um deles... Nao sou grande ajuda pk nao tenho essa impressora, mas pelo menos previno do Windows Vista...

Cumps

5. v0rtex

v0rtex Power Member

Já dou report dessa situação.

Até já

6. v0rtex

v0rtex Power Member

é mesmo imcompatibilidade de drivers com o vista.

Instalei no xo e funcou.

7. Froz3n

Lol, tens ai a tua resposta ;) Mais um Bug do Vista ^^

Partilhar esta Página