1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista em jogos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por flashman, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1481)

1. flashman

flashman Power Member

Eu estava a pensar em fazero upgrade para o Vista mas gostava de sabre como é que ele se comporta em jogos alguém sabe, eu já vi que ele é praticamente melhor em tdo em relação ao XP mas ainda não sei como é que ele se compora em jogos alguém me pode dizer s e vale apena?

2. Evil_Crusader

Evil_Crusader Power Member

aquilo eh uma maquina de chupar memoria que eh uma coisa parva, se o jogo nao precisa de muita RAM pa correr entao axo que se porta tao bem como no XP, mas se quizeres games como o Battlefield 2 ou 2142 eh melhor teres muita RAM disponivel, ao menos isso foi o que notei no RTM com o Batlefield 2142, era praticamente impossivel jogar em titan mode e em conquest lagava muito mais que no xp, ja agora tenho 1GB de memoria, vou comprar mais 512 em fevereiro.

3. Romani48

Romani48 Power Member

no meu caso, no meu sistema a media de Frames nos variados jogos que tenho manteve se +/- a mesma. jogos como oblivion davam na boa..

cumps

mas kuanto mais memoria melhor

Partilhar esta Página