1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista express upgrade:

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por master.yoda, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1192)

1. oi pessoal:

1) alguém sabe a diferença entre pedir 1 ou 5 cópias do vista, para quem tem o free express upgrade? 1 computador, 1 cópia, não será? ou dá para pedir mais que 1 liçença apenas com 1 computador comprado?

2) eu tenho direito ao vista home premium, mas se quisesse logo o vista ultimate, será que ficaria mais barato?

a sony vaio (no meu caso) nada sabe?
    a moduslink não responde ....

grande abraço

P.S.:

face ao post anterior a este:

1) a moduslink não responde em poprtuguês:

Dear Customer,
    Thank you for contacting the Upgrade Redemption Support Centre..
    Unfortunately we currently do not support the language in which you have written and are therefore unable to reply.
    We do offer Customer Service in English should you wish to contact us again.
    Kind Regards,
    The Upgrade Redemption Support Centre.

2) um amigo meu conseguiu pagar os portes com o MBnet

3) o vista upgrade advisor já avisava para a incompatibilidade com os modems mais antigos da sapo: as soluções de trocar por um com rj45 ou um router são sensatas.

Partilhar esta Página