1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista formataçao

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por naikito, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 715)

1. boas,

tenho um portátil hp pavilon 6500, andava com uns problemas e decidi formata-lo.
    O problema é que neste portátil encontrava se duas partições no disco rígido, uma normal para o Windows e outra um género de disco de recuperação.
    como pensei que não havia problema acabei por formatar e juntar essas mesmas partições, o Windows vista funciona correctamente o unico problema é que quando ligo o pc aparece me o símbolo da hp e depois logo a seguir uma mão cheia de texto num fundo preto, já tentei perceber o que era aquilo mas como passa tão rápido nem dá tempo para ler.
    Coloquei a questão a um colega meu que tem um pc igual e passa a vida a formata-lo e o que ele me disse é que era um género de erro pelo pc não reconhecer a partição de recuperação, mas que não sabia como tirar esse erro.

Bem depois disto tudo venho vos pedir ajuda para que possa retirar este mesmo erro.
    o Windows funciona bem e o pc corre na mesma mas cria tirar aquilo do arranque do pc:(

comprimentos, aguardo a vossa ajuda:D

2. portátil hp pavilon 6500

....

3. Romani48

Romani48 Power Member

se não perceberes bem, fala com o teu amigo:

arranja o CD do Gparted da net e grava o.
    Arranca por ele, é um gestor de partições.

Apaga toda e qualquer partição dele,
    cria uma nova

define esta partição com as flags "activa" e "boot"

done ;)

Partilhar esta Página