Windows Vista, help!

A minha questão é a seguinte, acabei de comprar um PC com INTEL Core 2 Quad Q6600 e 4gb de RAM, queria instalar o Vista.

Mas não sei qual instalar, a versão 32 ou 64? Qual é a mais rentável? É preciso algum tweak para ele reconhecer os 4gb?

Thanks!
 
O de 32bits reconhece até 3gb, não é?

Mas basta fazer a instalação normal do vista 64 que ele reconhece os 4gb?

Ouvi dizer que em termos de compatibilidades pode haver alguns problemas, devo preocupar-me? Ou será melhor instalar o de 32 mesmo com 3gb?

Obrigado :D
 
O de 32bits reconhece até 3gb, não é?

Mas basta fazer a instalação normal do vista 64 que ele reconhece os 4gb?

Ouvi dizer que em termos de compatibilidades pode haver alguns problemas, devo preocupar-me? Ou será melhor instalar o de 32 mesmo com 3gb?

Obrigado :D

instala o de 64bits

as drivers e que tens de instalar a versão 64bits tudo o resto é indiferente.
 
E reconheceu os 4gbs sem problemas?

É que um amigo meu sempre que tem de instalar o vista só o consegue fazer com 2gb e posteriormente colocar os outros 2, é estranho mas pronto.

Agradeço a ajuda :D
 
E reconheceu os 4gbs sem problemas?

É que um amigo meu sempre que tem de instalar o vista só o consegue fazer com 2gb e posteriormente colocar os outros 2, é estranho mas pronto.

Agradeço a ajuda :D

Agora vais postar em todos os foruns isto? ...

Epa mete o 64 que nao vais ter problemas.
 
Gostava de ter algumas opiniões, no outro forum postei porque foi lá que comprei os componentes.

De qualquer forma, a não ser que existam só DOIS foruns, penso que não postei em TODOS. ;)

Acrescento ainda o facto de não ter culpa que estejas em ambos, todavia, acho que não cometi nenhum crime. :p
 
E reconheceu os 4gbs sem problemas?

É que um amigo meu sempre que tem de instalar o vista só o consegue fazer com 2gb e posteriormente colocar os outros 2, é estranho mas pronto.

Agradeço a ajuda :D

Agora vais postar em todos os foruns isto? ...

Epa mete o 64 que nao vais ter problemas.

ele tem razão.. se o DVD do Vista for um RTM (SP0) sem nenhuma alteração..
é um bug do vista x64.. não instala com 4Gb de ram.. e para isso há um hotfix.. ainda assim recomendo a implementação do SP1 no DVD do Vista

E sim recomendo o vista 64bits
 
Back
Topo