1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista home premium keys

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [_Zeus_], 9 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 3846)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

oi pessoal eu tenho o windows vista home premium original k um amigo meu me emprestou. Ja instalei e ta tudo na boa, só k daki a 2 dias pede me chave de activaçao. eu telefonei para a microsoft a pedir a chave, perguntaram me se era o unico pc kom esta chave eu disse k sim e eles deram me a ID de identificacao pra completar a autenticaçao. se eu autenticar o meu amigo k tem o dele instalado no pc dele fica sem poder entra no windows vista dele ? isto é, ele depois kd ligar o pc dele a net, a microsoft detecta k estao 2 pcs kom a mm key ?

obrigado

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não era suposto responderem-te a isso.. Mas não...Não detecta. Além de que não podes fechar a janela em que mostra o código que deste a Microchetas. Se fechares o código que te deram já não funciona.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página