Windows Vista. Home Premium

Mais uma vez quero esclarecer que nao pretendo crack´s NENHUNS ....
E tambem queria aproveitar para te dizer algo...........Do tipo deves ser como os anteriores ( falta de agilidade mental ) pois essa filosofia de Einstein já o Mundo conhece ....
Se quiseres posso te aconselhar alguns livros....assim quem sabe , se nao iria aparecer um Einsteinzinho ............
Aconselhar-me livros?... Mas tu lês? É que pelos teus erros ortográficos eu diria que não...

Btw, estou sempre disponível para aprender coisas novas, se me quiseres "insinar" algo é só dizeres.
icon10.gif


Edit: Ah, mais uma coisa, warez é no fórum do lado.
 
Última edição:
Caro Sixty.9,não venhas com essas atitudes para aqui porque isto é tudo gente que está disposta a ajudar e se há aqui Einsteins ou não isso não interessa para nada,toda gente aprende sempre qualquer coisa com alguem,até contigo eu aprendi que há pessoas que não merecem o gastar das teclas dos membros desta comunidade.Todos os membros deste forum têm os seus skills,uns estão formados na area de informatica,outros estão a formar-se e outros como eu aprenderam sozinhos tentando ser auto-didactas e dando umas cabeçadas,mas que qualquer das maneiras tentam ajudar outros com as suas experiencias quando acham que o seu contributo é valido.Queres ser ajudado?Ajuda os outros a ajudar-te,por isso vê lá se de uma vez por todas explica o que raio queres dizer com "vitaminas" porque isso só levou a mal-entendidos e na minha terra uma "vitamina" neste contexto é um crack ou um serial marado qualquer,Por isso se não encontras aqui a resposta para o teu problema "vitaminico" e achas que aqui é tudo uma cambada de idiotas das duas uma,ou vais a um medico resolver esse teu problema ou então tens um bom remedio para isso que eu as vezes tambem uso e é gratuito;chama-se "GOOGLE IT"
 
Última edição:
Hum... Genial! Mas porquê no M? Algum fetiche especial por autores cujo o nome comece por M, ou é mesmo por causa da grande literata Madonna? É que tinha a sensação que os teus gostos literários eram mais do género da Carolina Salgado, essa grande escritora cujo livro se tornou um êxito, recorde de vendas. Sem dúvida uma grande escritora, não concordas?...
 
maotsetangas

Eu ate gostaria de ajudar e ser ajudado ... mas desde que entrei no site ,ja apareceu meio mundo a criticar o sixty9 ...pelos cracks ,pirataria e falta de senso ... a ai algumas pessoas falam ,falam ... mas se dessem o pc para se fazer um relatorio de pirataria ... nao sei bem o que se poderia encontrar ......se calhar so dispenderam dinheiro no pc.
95% do software que tenho no pc e comprado e se houver duvidas eu provo ...
dai eu nao estar entressado na pirataria ...... tenho miudos pequenos e , eles estao a usufruir de material pago felizmente ... ja muitas criancas nao podem dizer o mesmo ,infelizmente..
Sem outro ssunto de momento ....

...... Luis Miguel....


------------------------------------------------------
( PS) nao necessito de medico ... porque tenho alguma saude mental ..
coisa que muito boa gente nao tem.....
 
...dai eu nao estar entressado na pirataria...
Com quem então lês,não é?...Ninguém te está a critica se es a favor ou não da pirataria,para mim até podias ser o barba ruiva que eu estava nas tintas para isso,no meio disto tudo ainda não consegui perceber qual é a tua duvida afinal.
 
Última edição:
e já agora depois desta novela(cómica) que tem sido a tua entrada aqui neste forum,o que queres dizer com (vitamina)
 
Não me venhas agora com a conversa do software legal que tu tens e que o resto dos users (pensas tu) não tem. Até porque aqui ninguém quer saber se tu tens software legal ou não e os outros users se tiverem é problema deles, a partir do momento em que não vêm para aqui pedir "vitaminas". Existem milhares de fóruns onde podes resolver problemas desse tipo ou, se quiseres, podes sempre tentar enviar um mail ao departamento técnico da [SIZE=-1]Webroot que eles têm certamente uma solução para esse teu problema. No fundo só não vê quem não quer, tu vens aqui, começas por dizer que sempre andaste com uma versão pirata do Spy Sweeper, e que infelizmente, no Windows Vista, não conseguías pôr a trabalhar, vindo aqui pe[/SIZE]dir uma solução, ainda que indirectamente, para poderes contornar o sistema de administração do SO, para depois instalares o Spy Sweeper "à borlix".

Depois vens com esse tipo de comentários arrogantes, sabendo já que ninguém te ia ajudar a resolver esse problema, e a inventar-me alcunhas (???). Mas nós somos por acaso conhecidos? Faltei-te ao respeito em algum post? Parece-me que não.

Finalmente, esta thread está a levar um rumo que não devia levar e eu não gosto deste tipo de discussão. Não vou começar com ataques pessoais, nem responder a provocações porque nunca o fiz em quase um ano de registo na Techzone. Assim, dou por terminada a minha participação nesta thread, alguma dúvida da tua parte, PM me.

PS: Em vez de usares software pirata, usa o Spybot e o Ad-Aware. Além de ficares melhor protegido, sempre é software livre.
icon12.gif
 
para vitaminas vieste ao sítio errado...presumo que não terás lido as regras do forum...
se queres software para te tratar da bicharada usa o spybot...

Já leste este post? Logo no inicio... do nosso amigo luikki.. Ele deu te o que procuravas, não há nada melhor neste campo do spyware.. e dizes que estamos a implicar contigo..

O que queremos é que reconheças que independentemente se tens software pirata ou não, não o deves discutir neste forum, se precisavas de um programa para spyware, perguntavas e o pessoal respondia-te.

Agora andares ai a dizer que nos temos software pirata, e que tu so tens um ou outro e tal, não queremos saber, foste tu que começas te com esta conversa toda... Para de ser orgulhoso e admite que não devias ter falado disso..

Já tiveste muita sorte em isto chegar onde chegou.. Mas PIRATARIA E CONTRA AS REGRAS DO FORUM, logo trata de seguir estas regras..

Mas nada..

Eu já vi muitos post de pessoal a procurar cenas piratas, e algumas dessas pessoas, com bom senso deixa me acrescentar, alteravam o seu primeiro post de forma a que não infringisse as regras, e tudo passava com calma..

Agora vires para aqui insinuar coisas contra nós é que não!!
Digo te já que a unica coisa pirata que tenho é mesmo uma maquina virtual que possui um vista com um crack, isto porque o já o activei na outra partição e este como é para testes de modificação não ia comprar outra licença.. De resto é tudo 100% original..

Não que precisasse de te dizer, mas para ficar esclarecido..
 
Back
Topo