1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Home premium

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pretex, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 773)

1. Boas malta!

Eu gostaria de obter alguma ajuda.
    Estou som um stress num portatil que adquiri recentemente pelo programa da e-escolas

Pelo que diz em 'Sistema'
    --------------------------
    Windows Vista Home Premium

Toshiba
    Processador Intel pentium Dual CPU T2310 @ 1,46GHz
    1,00 Gb ram.
    Sistema Operativo de 32 Bits.

--------------------------

O Stress que tenho é que quando mando encerrar (pelo menu iniciar, e é encerrar e nao suspender) a maquina, este encerra e passados 10 segundos reinicia.
    Se fecho a tampa ( e tenho pra encerrar apos fechar tampa) este volta a reiniciar.
    Se carrego no botao para desligar, este volta a reiniciar.

Este portatil ja esta assim, desde que veio da Optimus, entidade que me forneceu o pc.

Alguem tem uma sugestao pra resolver este problema?

Tirando a solução que ja descobri alone :P
    Apos mandar encerrar, desligo-o logo da ficha e ele n tem por onde se alimentar pra reiniciar (eheh)

Aceito qualquer dica.

Cumprimentos

2. petersaints

petersaints Power Member

Instala o Service Pack 1 do Vista... Se não resolver reclama. Deve ser problema de hardware e eles que te dêem outro portatil... Se o problema persistir pode ser panca do modelo!!

3. Provenzano

Provenzano Power Member

tenta ver nas opçoes de energia.. (não te garanto nada).. restaura as predefinições..

quem souber melhor que responda.. não sei mesmo s o que disse resolverá algo

4. petersaints

petersaints Power Member

Penso que isso já ele fez... Para ter o portátil em modo de ENCERRAR quando fecha a tampa do portátil...

Partilhar esta Página