Windows Vista... indeciso.

Nirvana91

Banido
Pessoal tenho aqui o windows vista em português e estou indeciso se o instale ou não.... Vejam o meu sistema (ao lado) e digam algo... a nivel de incompatibilidades com programas e isso, tem muitas?
 
Eu não instalava. Tem tantas coisas boas como más. Independentemente do meu sistema, eu não instalo o Vista. Não é nada fixe ter a qualidade dos meus filmes diminuida porque o Vista não os reconhece como "aprovados"...
 
faz um sistema dual boot ... assim podes usar os dois ... um para trabalho relamente o outro para ver as novas modernices implantadas ...
 
faz um sistema dual boot ... assim podes usar os dois ... um para trabalho relamente o outro para ver as novas modernices implantadas ...


Pois... é que eu estou super curioso...... Mas isso do dual boot como se faz e depois se me apetecess podia apagar o windows vista e voltar tudo ao normal??
 
Eu não instalava. Tem tantas coisas boas como más. Independentemente do meu sistema, eu não instalo o Vista. Não é nada fixe ter a qualidade dos meus filmes diminuida porque o Vista não os reconhece como "aprovados"...

O ICT aínda não está em vigor, não sei porque dizes isso...
 
olha exprimenta grava as tuas cenas e instala de quando e que e o teu windows vista quando e que o adquiriste exprimenta mas porque tambem nao experas por abril ...porque a partir dai e que o windows vista vai abrir..com tudo mas exorimenta
 
Eu não instalava. Tem tantas coisas boas como más. Independentemente do meu sistema, eu não instalo o Vista. Não é nada fixe ter a qualidade dos meus filmes diminuida porque o Vista não os reconhece como "aprovados"...

eu no windows vista vejo os meus filmes com a mesma ou por vezes ate melhor qualidado de quand ovejo no windows xp loll
 
é assim, neste momento no vista vais perder alguns FPS em jogos, portanto se o PC fosse só para jogar, não te recomendo.

Agora se o usares mais como Office, então recomendo-te! Acho o bastante mais eficiente e o Superfetch ajuda bastante na abertura dos programas.

Quanto a filmes, nunca tive nenhum problema com o vista, nada

e aqui fica uma SS do meu Vista e do seu consumo, depois de alterar uns serviços, por tanto como vez podes tirar a "fome" ao vista impedido o de comer tantos recursos! :P

http://www.imagewoof.com/view_image/61b9d1517/memoria.jpg


Então aqui está o prometido! o meu Vista Ultimate com todo o eyecandy, alguns serviços a menos e com um consumo de 234 MB!!

Claro que recomendar, recomendar, é mesmo um sistema em Dual Boot!

Eu tenho "triple boot" com XP+Vista+Ubuntu e é uma maravilha :D

cumps
 
É assim eu tenhu o Windows Vista instalado no portátil e acredita que é msm muito agradável de trabalhar.. agora como o portátil é novo tem mais recursos que o teu pc... É que o se quiseres eperimentar o windows vista em todo o seu "explendor" vais precisar de alguma (bastante) memóris (no meu portátil, e sem estar a fazer nada, são consumidos 512 de memória!) Se estiveres numa de experimentar para ver como funciona, aconselhot a fazer o que já disseram aqui... faz um sistema dual-boot (podes usar ou o partition magic ou o acronis disk director; eu utilizo este último).
Cumnprimentos
 
Back
Topo