1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Instalação erro no rato

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vmaa, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 569)

1. Boas, num pc com windows XP todo lixado (ficheiros de sistema em falta, barra do menu iniciar desaparecia, enfim um caos) o único caminho possível foi formatar.
    Com o vista, arranquei e ao chegar à instalação na parte de escolher a linguagem, não aparece o rato, ainda pensei que fosse do DVD, mas tentei através do XP, tudo muito bem, instalação etc, fez tudo, mas quando reiniciou, apareceu um bluescreen. E a partir daí nada feito, ao reiniciar a parecia um dual boot (iniciar XP | continuar instalação) e se continua-se aparecia o bluescreen.
    Pensei que fosse mesmo do DVD.
    Enquanto não vinha outro vista (um cd garantido, já instalei no meu), queria formatar. Eu nem sei bem como o fazer, antes fazia através do DOS, mas no XP não sei. O que fiz foi recorrer a um live CD do Linux UBUNTU (daqueles Komunix da festa do avante) e carregar o particionador daquilo e formatar a unidade, e criei uma nova partição (pequena) onde está esse Linux para poder ir à net (estou neste momento a escrever através dele).
    Existindo duas partições uma pronta a instalar, vou ao vista (cd garantido) e executo. Chega-me outra vez à parte de seleccionar a linguagem, o rato não aparece.
    Nem PS/2 nem USB nem com outro, nada.
    Não sei que mais faça.
    Alguém sabe como solucionar?

Partilhar esta Página