Windows Vista já existe CRACK :( (leiam nao tem nada de ilegal)

boas....eu tb arranjei um tipo o teu...mas ao fim d 30dias ia deixar e d funcionar...eu vi k isso ia acontecer resolvi arranjar um licença nosite oficial do vista....axo k tive d pagar a licença o preço ficou +ou- pela metade k valia a altura....

mas kuanto ao crack do vista sobre o k ouvi dixer... so conseguirao ao final d 2/3 semanas k foi cracker canadiano....so axo é k o Bill Gates gastau tanto dinheiro em segurança pra nd....mas ele é milionario por ñ ha pobelema....
 
tu tens toda a razao...mas algunx crackers ate mete nojo é algunx so invadem os pcs so mesmo pra os estragar.... em kuantos alguns hackers so invadem por puro praxer de passar d destruir as defexas e nd +....alguns dexe ajudam a melhorar as defesax...
 
Última edição:
Se a microsoft combater a 100% a pirataria de certeza que o mundo windows vai diminuir e linux aumentará!! Vejamos acabam-se Windows piratas.. Quem tem mais de que 1 pc não vai meter o mesmo windows em todos os PCs (pois se meter o windows nos mesmos pcs deixa de ser legal e fica a ser copia), logo vai buscar alternativos free.. Instalando os alternativos vai-se abituando a eles e aprendendo a mexer nesses sistemas.. De certeza que não vão faltar ai escolas de aprendizagem Linux a roubar dinheiro ao povo!! Se isso acontecer a microsoft vai ter de se empinhar muito para passar a perna ao linux!! Microsoft não é tola ao ponto de combater a pirataria, mesmo com ela ganha bem, sem ela não sei se ficava a perder!! Pois se todos aprenderem a mexer em linux não querem outra coisa!! Então as empresas se tiverem quem saiba mexer em linux é uma maravila!!:lol:
 
Última edição pelo moderador:
Se a microsoft combater a 100% a pirataria de certeza que o mundo windows vai diminuir e linux aumentará!! Vejamos acabam-se Windows piratas.. Quem tem mais de que 1 pc não vai meter o mesmo windows em todos os PCs (pois se meter o windows nos mesmos pcs deixa de ser legal e fica a ser copia), logo vai buscar alternativos free.. Instalando os alternativos vai-se abituando a eles e aprendendo a mexer nesses sistemas.. De certeza que não vão faltar ai escolas de aprendizagem Linux a roubar dinheiro ao povo!! Se isso acontecer a microsoft vai ter de se empinhar muito para passar a perna ao linux!! Microsoft não é tola ao ponto de combater a pirataria, mesmo com ela ganha bem, sem ela não sei se ficava a perder!! Pois se todos aprenderem a mexer em linux não querem outra coisa!! Então as empresas se tiverem quem saiba mexer em linux é uma maravila!!:lol:
a microsoft ter de se empenhar para passar a perna ao linux ? :lol::lol:
acho que é bem mais o contrário, o linux está imensamente longe dos SO microsoft powered em quota de mercado e de utilizadores.
A preocupação da microsoft com companhias que desenvolvem linux, que ainda para mais são várias e se canibalizam entre si deve ser bem pequenina...
 
a microsoft ter de se empenhar para passar a perna ao linux ? :lol::lol:
acho que é bem mais o contrário, o linux está imensamente longe dos SO microsoft powered em quota de mercado e de utilizadores.
A preocupação da microsoft com companhias que desenvolvem linux, que ainda para mais são várias e se canibalizam entre si deve ser bem pequenina...

Bom, pelo menos têm um laboratório Linux instalado no campus principal, em Redmond. :D
 
a microsoft ter de se empenhar para passar a perna ao linux ? :lol::lol:
acho que é bem mais o contrário, o linux está imensamente longe dos SO microsoft powered em quota de mercado e de utilizadores.
A preocupação da microsoft com companhias que desenvolvem linux, que ainda para mais são várias e se canibalizam entre si deve ser bem pequenina...

Desculpa fiz-me entender mal!! Quando digo que a microsoft vai ter de se empenhar para passar a perna ao linux, digo isto em termos de desempenho não em termos de mercado e utilizadores!!

P.S. Mas se a pirataria acabar não sei se vai ter esse problema também!!
 
Back
Topo