1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista... já foi cometida a ilegalidade...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JPCarvalhinho, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 41; Visualizações: 3690)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

E é o torrent com mais procura/oferta no mundo todo... dass... hoje a net vem a baixo!

2. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Onde?quando? como? porque? lol

3. VinE

VinE Power Member

?

Os episódios de Lost geram mto mto mto mto mto mto mto

mto mto mto mto mto mto mto

mais malta a sakar....

4. greven

greven Folding Artist

Deve ser por isso que há lag no WoW! :p

Aviso já a navegação que não se vai discutir pirataria aqui ou algum assunto dessimulado. Será fechada imediatamente a thread.

5. abc

abc [email protected] Member

Foi rápido... Mas o esquema com a activação via RC2 tem claramente os dias contados. Mas até lé ainda há tempo. Afinal o período de utilização do RC2 ainda é grande, 6 meses não é?

6. blastarr

blastarr Power Member

A minha cópia do RC2 expira em Abril.

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Sempre é melhor que 30 dias, de qualquer maneira mesmo antes desses 30 já devem por aí andar cracks "a valer", same old. :)

8. flak

flak Power Member

as keys da RC2 devem funcionar até Junho de 2007, de qualquer forma brevemente devem estar disponíveis as keys legalmente para quem tem direito :)

9. HoT-DoG

HoT-DoG Power Member

Já está a bombar, e até ao momento a apreciação é positiva.

Após desactivar as opções de segurança irritantes até é bastante intuitivo navegar no sistema, embora pareça que simplesmente deram uma skin gloss ao XP, mas os pormenores vao-se verificando com o uso.

10. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Eu discordo, mudaram muita coisa de sítio e quem estava habituado a navegar no Windows XP vai notar bastantes diferenças. Ah, já para não falar na compatibilidade com os programas, que a meu ver está muito fraca, a certo ponto queria voltar ao meu sistema antigo (fiz um backup usando o PowerQuest Drive Image) e no Windows Vista, o Drive Image nem funcionava.

Tive de voltar a instalar um XP limpo para poder recuperar o meu sistema. :'(

Para mim, Vista é só para daqui a um ano ou dois, até lá ainda tem muito que amadurecer.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pois, já andam ai torrents e o caraças... Mas caguei, ca é MSDNAA powered e siga... Deve demorar a sair, mas não tenho pressa... Andar com um pirated edition com tantas treta nova não me cai bem, e a comprar mesmo, não sei, iria ficar com o XP + ubuntu que serve bem:)

12. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

O Office 2007 Enterprise também acabou de ser leaked.

13. _freelancer_

A sério, para power users que querem tirar o maior juice possível do computador, Vista é para deixar bem longe para já. Do meu ponto de Vista ( :-D ), este Windows é mais orientado ao típico home-user que utiliza o computador para brincar, pois visualmente está muito agradável mas em termos funcionais ainda tem muito que palmilhar.

Btw, Parabéns destr0yer! :berlusca:

14. JFV93

JFV93 Power Member

e ja ha compatibilidades cm os modems sapo ADSL?

15. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Se tiveres o Speedtouch 330 sim, existe driver 32bits no site: http://www.speedtouch.com/support.htm

De qualquer maneira agora com os upgrades de velocidade vão-te trocar o modem para um ethernet, e aí não deves ter problemas a encontrar drivers(para a placa de rede).

16. JFV93

JFV93 Power Member

sim...mas daki ate trokarem a vlocidade nao tenho net nos Vistas RC...

17. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Se fizeres assim tanta questão de ter net no Vista pegas em 25€ e resolves o problema de vez, compras um KIT adsl da Clix, que são modems Ethernet, já suportam ADSL2+, e são bem bons.

Se não olha, esperas :).

Os fabricantes só agora se vão começar a empenhar a sério nas drivers para o vista, agora que já tem a RTM nas mãos, para em Janeiro terem drivers por aí. São 3 meses de distancia entre a RTM e o lançamento pub por isso mesmo.

Última edição: 11 de Novembro de 2006
  18. JFV93

JFV93 Power Member

boa dica.cumps

19. _freelancer_

Querias! Corrijam-me se estiver errado mas acho que para comprares esses kits tens de te fidelizar sempre e ficar agarrado a eles durante um ano, com um serviço deles.

20. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Errado.

Já vi montes de gente comprar o dito cujo, sem fedelização. :)

Última edição: 11 de Novembro de 2006
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página