1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista já tem vírus!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Richar_cooper, 4 de Agosto de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1345)

1. Richar_cooper

Richar_cooper Power Member

Lançada no último dia 27 de julho, o novo Windows já é vulnerável ao ataque de cinco vírus.
    Quem fez a descoberta foi a empresa F-Secure, que batizou a inovadora família de pragas de Danom e afirmou que ela causa estragos a um sistema de interface de linhas de comando chamado de Microsoft MSH, o Monad.

Segundo a empresa, o criador do Danom foi um desenvolvedor austríaco e os problemas com a MSH já haviam sido previstos no ano passado, durante uma conferência de segurança.

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

a ms ja na tava habituada a linha de comandos... mas pronto é uma beta.. tem a desculpa.

3. blastarr

blastarr Power Member

Resta referir que aínda não há garantias de que o Monad seja integrado na versão final do SO, e estes "vírus" não passam de algumas proof of concept, além de que aínda estamos a ano e meio da versão final...

4. Morpheus

Morpheus Banido

é incrivel ... ainda n saiu e já o tio bill pos os seus virus em uso ... epah lá estou eu com as teorias da conspiração ...

5. blastarr

blastarr Power Member

Pronto, pronto.
    Não acreditem em tudo o que leram, não passa de fog-of-war.
    Algum hacker/script kid teve publicidade gratuita à custa deste rumor.

Vejam a realidade aqui

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Foi um quê?? Utiliza developer ou programador, desenvolvedor??

7. Morpheus

Morpheus Banido

volta na volta é um brazuca ... hoje em dia atacam tudo o que podem ...

8. blastarr

blastarr Power Member

Stay tuned.
    Daqui a pouco abro uma thread com a minha primeira review "hands on" do Windows Vista Beta 1.
    A minha cópia chegou finalmente via MSDN (só tenho pena de não ter feito parte da primeira vaga de 20.000, those lucky bastards ;)) (para quem não sabe, a distribuição foi feita por fases para não taxar os servidores da MS, afinal sempre são vários gigabytes, em versões x64 64bit e x86 32bit)
    yuupiiii :001:

9. esse windows era excelente quando foi idealizado, mas tds da gama windows sao uma porcaria, a nivel de erros e vulnerabilidade.. é o que uso, mas as vezes dá vontade de atirar o pc pela janela, e então quando eu tinha a versao beta do longhorn eh que era.. erro atras de erro.. durou 3 dias.. quando eles criam o sistema operativo perfeito?

10. blastarr

blastarr Power Member

Se estavas a falar da 4074, não era uma versão Beta, mas sim Alpha (e muito incompleta).
    Além disso, o atraso do Vista deveu-se ao facto de, algures em 2004, a MS ter decidido internamente parar com o code-base que tinham e desenvolver o SO a partir da base muito mais estável do Windows Server 2003 SP1, que tb foi usada no XP x64.

11. The Zombie

The Zombie Power Member

Lamento meu caro, isso nunca existiu, nem nunca vai existir. Nem Windows nem Linux.

Se tu conseguires criar um, serás mais rico que o Bill ;)

Partilhar esta Página