Windows Vista Windows Vista licença OEM questão

vou utilizar o mesmo método do raven para formatar um portátil que cá tenho, há algum problema em mudar a língua (originalmente estava em português, mas o que eu arranjei só tem inglês) ou parea a chave OEM a língua não interessa
 
tambem tenho portatil, e como em todos, tambem vem cheio de lixo .

estava a pensar formatar e instalar com um dvd para ficar "limpo"

a parte de ligar la para a microsoft quando e que se faz? durante a instalacao quando ele pede para meter o serial , ou so mais tarde?

e ja agora, temos limite de activacoes? tendo em conta que nao vou mudar de hardware (por ser um portatil) posso formatar as vezes que quiser ne? apenas tenho e de tar sempre a ligar para la :\
 
mais tarde.. qunado tudo ta instalado.. e é um bot :D

podes formatar as vezes que quiseres, tens é de ligar sempre para lá!

NOTA: só dá redes fixas o numero verde :)
 
mais tarde.. qunado tudo ta instalado.. e é um bot :D

podes formatar as vezes que quiseres, tens é de ligar sempre para lá!

NOTA: só dá redes fixas o numero verde :)
hm ok

nao me tinha lembrado que o vista tinha a opcao de nao meter serial ficar com 30 dias depois para o meter..

btw, isso nao acaba por ser ilegal na mesma?
afinal, tenho licença, mas o DVD tenho sempre de o sacar da net , ja que o portatil noa trazia dvd.. apenas a particao de recuperacao
 
Chaves

Tenho uma duvida. Se possuir um Vista Business genuino OEM com respectiva chave e..resolver instalar um VISTA HOME PREMIUM..posso usar a chave do Business?

Ele aceitou..Vai dar algum problema depois ai activar online?
 
Ao inserir uma chave do Business, ele detecta logo a versão e instala apenas a versão da chave!
Penso que seja assim que o Vista funciona...
Agora como estás a passar de uma versão superior para uma inferior, não sei se aplica o mesmo!
 
exacto.. se tiveres uma chave do buisness, e arranjares um DVD do vista "Home Premium" ele instala o buisness..

como disse e volto a referir, o DVD do vista tem todas as versões..
 
Boas, adquiri um portatil toshiba que vem com o windows vista home premium 32bits. que apenas tras um cd de recuperação.

Pelo que li, é legal arranjar uma copia/dvd com o vista home premium, instalar e usar a key que vem no portatil (assim sempre me vejo livre da tralha que lá vem).

A minha questão é,

existe algum modo de passar para o vista home premium 64bits sem ter que comprar o vista? isto é, pagar alguma taxa(que seja mais barata que ir comprar o s.o. à loja) pelo "update"?

Ou para isso tem que se comprar o sistema operativo à parte?Se eu instalar o Home Premium64 e usar a key do home premium32, será que vou poder continuar a fazer actualizações ao S.O.?
 
sim os códigos são funcionais para as duas versões. porém a eula proibe a utilização das chaves oem entre arquitecturas.. podes é comprar a versão Upgrade
 
Existe a versao upgrade OEM ou so retail? Queria gastar o menos possivel.... Nunca instalei nenhuma versao upgrade, como é que funciona? Instala se a versao que temos e depois e so instalar a versao upgrade por cima?
 
boas,
eu comprei o meu pc na suiça e vinha com o vista home premium em frances,mas entretanto formatei e instalei o xp.
Amanha vou formatar e instalar o vista home premium em PT.
A minha duvida é se instalo o 32bits ou o 64bits.
Posso usar a chave OEM na versao 64bits?certo?
Podiam-me me dar a vossa opinao sobre qual instalar?
E se com o 64bits se nota uma real diferenca?
Cumps.
 
Bem ja intalei o Vista Home Premium em PT com chave do windows frances e so foi preciso activar por telefone e ja ta tudo como deve ser,ja instalei o sp1.
Agora so o problema do rato e teclado
 
Back
Topo