Windows Vista "Local Access Only" wireless connection

Roldao

Membro
Olá.

Comprei um Toshiba Portégé M800-103 que tem uma placa wireless intel wireless wifi 5100 agn.

Tenho um router wireless Sitecom WL-118 e não me consigo ligar a internet.

Consigo estabelecer ligação PC-ROUTER mas para fora parece-me que há um problema de DHCP pois não consigo obter IP, a ligação fica "Local Access only". Já desinstalei, reinstalei os drivers, já instalei o SP1 no Vista e nada.

Já andei a pesquisar e não sou a única pessoa com um problema destes, mas não consigo resolver o problema.

Pessoal agradecia uma ajuda urgente

Muito Obrigado

João Roldão
 
Tens alguma mistura de computadores na rede a usar DHCP e outros com IP Fixo? Experimenta por todos os computadores da rede com IP fixo e não repitas os IP's. Pode parecer lógico mas há uns tempos o portátil do meu irmão também tinha esse problema e quando fui a ver estava a usar o mesmo IP que o meu por isso quando estavam os dois ligados ficavam os dois sem acesso a net.
 
Ou então se estiverem todos com IP automático, é pouco provável que dê conflitos de IP.

Tenta também fazer o "Diagnosticar e Reparar" (isto para o Windows Vista, para o XP é apenas "Reparar").

Cumps
 
Não, apenas tenho um pc na rede. Não sei o que se passa já tentei de tudo.

O mais estranho é que consigo ligar-me via Ethernet com o cabo ligado ao mesmo router wireless.

Obrigado

um abraço
 
Não, apenas tenho um pc na rede. Não sei o que se passa já tentei de tudo.

O mais estranho é que consigo ligar-me via Ethernet com o cabo ligado ao mesmo router wireless.

Obrigado

um abraço

Boas. A mim aconteceu-me o mesmo problema e a única solução que encontrei e que realmente resolvei o problema foi instalar de raiz o Windows (tanto o xp como o vista).
Se tiveres os todos os drivers necessários, experimenta formatar e instalar o SO de raiz.

Cumpz
 
Back
Topo