1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Vista - low id no emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xtzman, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 11172)

1. A minha historia é simples. O emule funcionava no meu windows XP, instalei o windows Vista. e tinha low ID, Então fiz o que costumava fazer no windows XP:

Fui ao network connections e no Internet Protocol Version 4, desliguei o "obtain a IP adress automaticaly" e criei um IP fixo (192.168.2.115), coloquei a mask o gateway o dns...e pronto

teoricamente passava a têr High ID...mas nada :'(
    Na verdade até fiquei foi sem net...

Ainda desliguei o firewall do windows, mas nada...

Para quem quiser/puder ajudar esta emuleoolico desesperado aqui fica a minha configuração:

- o meu comp está ligado a um switcher e por sua vez a um router
    - o router tem as portas do emule TCP e UDP abertas (funcionava antes com o XP e tudo)
    - basicamente não consigo atribuir um IP fixo ao meu comp...sem ficar sem net.

2. Mektub

Mektub Power Member

Não será antes o 192.168.1.115 ? Claro que isso depende do IP do Router, mas normalmente usam o 192.169.1.* ou o 10.*.

Mektub

3. o meu router permite ser 192.168.2.115...mas sim tb tentei 192.168.1.115.

parte mais bonita...após fazer a configuração toda (tal como fazia no windows XP) fico sem net (o explorer e o messenger não ligam...) ...MAS... por muito extranho q pareça o emule passa a funcionar com high ID...

Ou seja...sempre que quiser sacar ficheiros do emule fico sem net...qd quero ligar a net fico com emule em low ID...

socorrrooooo!

4. Esquisito...bem, já me deparei com um problema de lowid de um amigo meu no Vista, e consegui resolve-lo tirando o protected mode do internet explorer (na verdade, fui tirando protecções ate acertar, lol... :) ). Não me perguntes a lógica que usei, pois eu já não me lembro, mas resultou com ele...não custa tentar.... :)

Boa sorte, espero que resulte...

5. Olá, o Windows XP SP2 limita o nº de ligações simultâneas a 50. Não fará o Vista algo semelhante?

6. cantara

cantara Power Member

São 10 ligações simultâneas e não 50. E sim, o Vista tem a mesma limitação.

7. Bart

Bart Power Member

e existe alguma forma de contornar essa limitação ?

8. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Boas,

Tambem estou com o mesmo problema... ou seja, tenho a configuração de rede como tinha no XP, e no emule tenho sempre LowID... é estranho realmente, deve ser alguma protecção do Vista q se tem de desligar, digo eu... vamos a ver se descubro...

Cumps

9. FZF

FZF

Pasta de incoming

Boa tarde,

Gostaria que me dessem uma ajudinha se possivel.
    Instalei o Emule no Vista e este faz os downloads todos tudo certo mas não está a gravar nem na pasta de incoming nem de temp.
    Que devo fazer?
    Agradeço a vossa ajuda...

10. pois é pelos vistos nao sou o unico a ter o mesmo problema. pois o vista ta dando a volta ao ppl! instalei o home premium no de secretaria e o emule nada, sempre de olhos vendados, coitado, deixou de ser mula, para passar a ser uma cabra cega. Enquanto no portatil com o xp sempre em hi id, vai-se la compreender uma coisa desta. ja vi portas do modem ( thomson thg520), ja desliguei a firewall, ja vi o windows defender, ja criei novos ip e nada. O vista tá tramado...
    Tá partindo a cabeça ao ppl...
    Alguma dica?!!!

sem mais.....
    obrigado

11. PuNiShEr

Eu por acaso consegui resolver o meu problema, estou com os mesmos settings q usava no XP, o que me estava a faltar era configurar o Kaspersky Anti-Hacker para "abrir" as portas para o emule, foi um lapso da minha parte :( lolol agora tenho tudo a bombar normalmente.

Cumps

12. manipulo

manipulo Banido

mais uma sucata da microsoft ..

13. e como se abre as portas no kasper?

14. lightMC

lightMC Power Member

engraçado é que tu usas a sucata anterior da microsoft :-D

15. problema resolvido. emule a bombar...
    ppl obrigado pelas dicas...

16. manipulo

manipulo Banido

Temporáriamente meu amigo .. pois o portátil pertence ao meu irmão .. eu na minha maquina uso actualmente Zenwalk .. e possivelmente irei passar para o Feudora 6 ou sucessor ..

E reafirmo .. mais uma sucata da microsoft .. pois é uma compania que vive de implementações de outros e não evoluem realmente nada .. ideias que eles dizem ter já outros as tiveram .. é bugs aos montes .. é falhas disfarçadas .. correcções atras de correcções .. a história repete-se sucessivamente ..

17. boas... como configuras o kasperky? se puderes ajudar agradeço.

18. BladeRunner

BladeRunner Banido

Eu mudei para o Vista Ultimate e também tinha esse problema de LowId na mula... dei voltas e mais voltas, conclusão era o Kaspersky IS. Sempre tive o AVG IS 7.5 e nunca se intrometeu...
    Solução... nas settings da firewall, em filtration system colocas em allow all.

19. PuNiShEr

Exacto, é isso mesmo que se tem d fazer...

20. dark_fenix

dark_fenix Power Member

como?

como se faz isso men?

Partilhar esta Página