1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Media Center 32/64 + asus mycinema p7131 (analogica)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por anjo666, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 6788)

1. anjo666

anjo666 Power Member

para quem tem a placa de tv asus mycinema p7131 analogica ,como a por a funcionar tanto no media center do vista 32 como de 64 :

tornou-se bastante mais simples por a Asus , a funcionar no windows vista 32/64 bits

1-instalar a placa na slot pci , certificar que esta bem instalada
    2-o windows vista em ambas as versões , detecta-a automaticamente quando inicia ( se não detectar no inicio do windows , verificar no gestor de dispositivos ;painel de controlo-hardware e sons -gestor de dispositivos-controladores de som,video e jogos ,devera aparecer algo do género "asustek tv7135/mercur capture device" , se não aparecer ,desligar pc ,desligar a tomada de corrente na fonte e verificar o contacto da placa na slot pci )
    3-windows vista 32 bits , instalar o ficheiro sublinhado
    para quem tem versões mais antigas,pode tirar daqui:http://rapidshare.com/files/81295773/setup.exe.html

windows vista 64 bits ,instalar ficheiro sublinhado
    para quem tem versões mais antigas,pode tirar daqui:http://rapidshare.com/files/81296401/MCE_Encoder_Setup_x64.exe.html
    4-abrir media center ,configurar sinal de tv ,e o mce ja devera reconhecer a placa ,seguir os passos que vai pedindo, e já esta....:)

cumps

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  2. wviegas

wviegas Power Member

é preciso mesmo o powerdvd ou o windvd?
    é q o vista já tras codecs de origem completos para ver videos dvd...

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Boas, já agora aproveito, tenho aqui uma p7131 que me emprestaram, mas não a consigo por a funcionar, a asus não tem um app para sintonizar canais? o kitv não apanha canais, vou experimentar agora o dscaler.

apenas instalei os drivers que estavam no site da asus para o vista 32.

thnks

4. anjo666

anjo666 Power Member

faz como esta ai descrito ,menos a alinea 4 :) e depois avisa se o mce reconheceu a placa
    a asus vem com o power cinema ,é jeitoso para quem nao tem windows xp mce , vista premium ou ultimate

cumps

5. Gepeto

Gepeto Power Member

olha, encontrei tudo menos o ficheiro isscript. tu dizes q está dentro dpa pasta MCE Plugins mas não vi nada disso. os outros encontrei.

e pondo o Media Center a funcionar o power cinema deixa deser necessário, não?!

6. anjo666

anjo666 Power Member

lógico...o power cinema é apenas um media center da cyberlink que a asus fornece,e que para quem nao tem windows xp media center ou vista home premium ou ultimate faz o serviço...
    já funciona por ai o media center ?

7. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

tambem queria saber antes de comprar esta placa!

8. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Eu não consigo encontrar o ficheiro "isscript" no CD :mad:.
    Peço ao user anjo666 que me diga onde está, ou que me envie...

É que gostava mesmo de por isto a bulir no MediaCenter.

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  9. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

boas

csg por tudo a dar menos o comando. alguem sabe o q e preciso instlar po comando funcionar?

obrigado

flavio

Partilhar esta Página