1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista + modem VICB (Huawei E220) da vodafone

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por templario, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3793)

1. templario

templario Power Member

ola amigos. queria saber se alguem tem acesso á internet num sistema operativo vista e com o modem VICB (Huawei E220) da vodafone ? se sim se ha algum incompatibilidade. obrigado.

2. eu tenho essa placa e te digo que não funciona nada bem

3. templario

templario Power Member

obrigadao amigo, talvez acabaste de ne fazer poupar 70 euros na placa, é que tenho o vista, axo que vou ter de voltar para o xp. nao sei como mas vou formatar o disco e meter o xp...

4. o problema e que a placa desliga-se muitas vezes e depois tens de reiniciar o pc para ela voltar a trabalhar eu tb tenho o vista mas vou instalar o xp pois isto com o vista não presta.

5. templario

templario Power Member

pois, ja agora, como estas a pensar em desinstalar o vista e instalar o xp...axo que vais ter problemas com isso...

6. formatar o pc e depois instalar o xp

7. templario

templario Power Member

ya, mas tipo, fazes isso em ambiente DOS ?
    escrevres format c:
    e depois ao fazer isso tens de correr o xp pelo cd e tens de instalar um a um os drivers de todos os hardware do pc, pois ficas sem nada....digo eu....

8. Romani48

Romani48 Power Member

ambiente dos? para que?

é so pores o CD do XP e sempre a abrir.. podes é precisar de um CD personalizado caso estejas a usar discos SATA

9. templario

templario Power Member

pois, eu so tenho um disco, nao sei se é SATA ou nao, mas fiz isso que disseste e a meio da instalaçao ele nao conseguio instalar uns ficheiros e deu erro.

10. Romani48

Romani48 Power Member

engraçado.. no teu My System diz que é SATA... como não sabes se é SATA :rolleyes:

e se deu erro depende do Erro.. o CD pode estar danificado...

11. Ricardo_Borges

Ricardo_Borges Power Member

Mas a vodafone tem que arranjar solução pra isso, visto eu ter o vista original e ter dito que o placa é compativel com o vista...

12. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

eheheheh! Esta foi a melhor anedota que eu vi aqui na TechZone. eheh Sem ofender ninguem, mas teve piada.

13. Bionicman

Bionicman Power Member

Entao e que tal vir aqui.
    Fazer o download, ler os pacinhos e ja tá. Não!? :coolshad:

Tenham é em atenção que o update de firmware tem de ser feito numa maquina com windows Xp, depois no vista é instalar normalmente.
    Abraços e beijinhos! :winknu:

14. sim já fiz isso tudo e ainda mais e continua a ir bastantes vezes a baixo.
    resumindo vista suchs.
    format e instalar xp é a melhor opção.

15. bzynho

bzynho Power Member

sinceramente acho q vai dar ao mesmo..tenh uma q utilizo em Vista e em Xp e ele vai abxo tanto num como n outro...sem diferença...

16. no xp sempre funcionou bem.
    cada vez que a net se desliga tenho de retirar o cabo e fechar a aplicação e as vezes da blue screen:
    Assinatura do problema:
    Nome do Evento de Problema: BlueScreen
    Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
    ID de Região: 2070
    Informações adicionais sobre o problema:
    BCCode: 1000007e
    BCP1: C0000005
    BCP2: 81C27FAA
    BCP3: 8D3D7B28
    BCP4: 8D3D7824
    OS Version: 6_0_6000
    Service Pack: 0_0