Windows Vista "morreu" ?

Ze21038

Power Member
boas,
eu tenho o windows vista home edition, e tenho um hp m8040 media center, eu desliguei o pc normalmente, ao liga-lo ele chega a parte de iniciar o windows e reinicia sozinho...
Para resolver o problema meti o cd do windows vista, para recuperar o windows, so que quando começa a fazer boot da erro azul(0*0000C1F5)..
Tentei com varios cd's para fazer boot, e da sempre erro azul..
O problema e' como vou recuperar o windows visto que não consigo fazer boot com disco nenhum...
Espero que me possam ajudar
..
Obrigado
Cumprimentos:x2:
 
Com o dvd de recuperação restaura o arranque do windows. Ficheiros importantes devem estar danificados caso contrário o windows iniciaria.

Contudo o que o outro utilizador mencionou também deve ser averiguado, por exclusão de partes.

Abraços.
 
o pc ainda esta em garantia...
o problema e' que não consigo fazer boot a nada mesmo...
vou perder os dados que tenho no computador??
cumprimentos...
 
o pc ainda esta em garantia...
o problema e' que não consigo fazer boot a nada mesmo...
vou perder os dados que tenho no computador??
cumprimentos...

Instala o PendriveLinux (googla) numa PEN e tenta bootar a partir dai. Segue as instruções para acederes ao teu disco rígido através do linux e guarda tudo num dvd ou noutra pen ou disco externo. Depois entrega o caso à HP. Não te aconselho a mexeres muito porque as marcas às vezes são ranhosas e dizem que andaste para ali a mexer e estragaste aquilo. Não te deixes influenciar pela lábia dos gajos para te "chularem", à minha namorada queriam impingir a reinstalação do portátil como 1 custo (Tinha de pagar 70€ de mão-de-obra por terem trocado o disco e instalado o XP :lol:). Tiveram azar que fui eu que fui buscar o mesmo e ao final de muita reclamação e livro em cima da mesa (até porque ninguém telefonou a perguntar se queriamos uma reinstalação) eu disse: Se instalaram então desinstalem :lol: cheguei a casa formatei-o eu :D
Eles andem ai, be carefull xD
 
ainda não exprimentei fazer boot ao pendrivelinux... Porque se não consigo fazer boot ao dvd do windows probalvelmente não conseguirei fazer boot a este software...
cumprimentos, (obrigado pelo aviso)
 
darkbutterfly lê o que ele escreveu.. não consegue fazer o boot pelo DVD

para este caso só tenho duas palavras

RAM ou disco

Devia estar zarolho :lol:

De facto tens razão, se não consegue fazer boot com dvd, muito provavelmente será RAM ou o disco.

Não é necessário boot por cd/dvd. Arranja uma distro linux e corre pela pen e tenta aceder à partição windows através do Linux e vê o que se passa.

Abraços
 
Última edição:
Back
Topo